sábado, 22 de setembro de 2012

Moda Pérolas 2012/2013: Colares, Anéis, Pulseiras e Brincos, Comprar

perola Moda Pérolas 2012/2013: Colares, Anéis, Pulseiras e Brincos, Comprar

As pérolas nunca saíram de moda! Consagradas na época de nossas avós, elas são hoje sinônimo de elegância e sofisticação, indispensáveis em qualquer porta-jóias. Neste ano elas vêm com uma força a mais já que são a aposta de grandes marcas como a Dior e a Chanel, por exemplo.
…………….Para quem não sabe, as pérolas são produzidas dentro da concha de moluscos bivalves como ostras e mexilhões.  Elas são ocorrências naturais extremamente raras, cultivadas principalmente no Japão, China, Indonésia, Austrália e Polinésia Francesa.

.pulseira de perolas Moda Pérolas 2012/2013: Colares, Anéis, Pulseiras e Brincos, Comprar
Pulseira em pérola, pingentes, corrente e acabamento dourado - Biju Pistache
.
…………….A Moda Pérolas 2012/2013 valoriza as variadas qualidade e diversas versões das pérolas. As redondas, simétricas e lisas recebem o mesmo valor que aquelas de formato irregular, não totalmente esféricas, chamadas barrocas. As cores também aparecem de formas diferentes, indo do clássico branquíssimo às azuis, brancas, cinzas, rosas, douradas e pretas.
…………….Vale destacar as pérolas barrocas em colares e pulseiras. Além de darem um ar mais moderno e despojado a jóias, elas chamam mais a atenção e despertam curiosidade. As combinações com pedras preciosas também rendem joias extremamente sofisticadas.
.
perola rovert wan Moda Pérolas 2012/2013: Colares, Anéis, Pulseiras e Brincos, Comprar
.
…………….A grande tendência do ano são as cores peroladas. Ganham destaque tons de verde e violeta que muitas vezes vêm acompanhados de diamantes e detalhes em ouro branco, que dão maior visibilidade a pérola. Elas surgem principalmente em colares e broches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...