quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Coroa de Trança – Como Fazer


As tranças estão em alta e seguem ditando moda nas passarelas do mundo fashion, vários modelos já conquistaram a cabeça das mulheres mais antenadas as novidades. E a coroa de trança ou tiara de trança apesar de não ser nenhuma novidade é o penteado que volta com força total nesse verão principalmente pelo o seu apelo romântico e delicado.

O look remete ao penteado rapunzel ou de princesas e deixa a mulher extremamente feminina e despojada.A coroa de trança é semelhante a uma tiara, e deve ser feita com fios de cabelo.

Para fazer a coroa de trança é preciso repartir as mechas do cabelo em três partes : uma em cada lateral e outra atrás. Pegue a mecha da parte de trás e faça um coque em uma altura mediana e prenda com elástico ou grampos. Agora em cada uma das mechas laterais, faça uma trança normal e prenda com elásticos da cor do seu cabelo.Assim o acabamento fica perfeito.

Depois, cruze as tranças uma para um lado e outra para o outro no topo da cabeça, formando assim a coroa de trança. Agora nas laterais de cada trança, coloque grampos para fixar bem as tranças.Finalize aplicando um pouco de spray fixador . Prontinho!

Dica: você ainda pode escolher se deseja a trança fia, média ou grossa de acordo com a quantidade de cabelo e efeito desejado para o look. Você pode usar gel em todo o cabelo e fazer o efeito molhado do penteado que além de moderno vai ficar super bonito.A parte de trás pode ser usada solta ou com um coque delicado.

Esse penteado sem dúvida é uma ótima sugestão para o verão além de refrescar o calor você ganha um visual bonito e super atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...