sábado, 29 de setembro de 2012

Pedrarias, rendas e bordados: a nova tendência da estação

Pedraria em roupa 2013

Estamos praticamente já na primavera/verão 2013. É hora de deixar os casacos e peças escuras e investir na moda com cores, brilho e tecidos leves. Podemos dizer que a próxima moda está chegando com muito bordado, franja, renda e muita pedraria que vão complementar ainda mais as peças do guarda-roupa feminino.
O que eu tenho visto muito em algumas revistas de moda são as blusas bordadas, principalmente na região do colo. As saias com taxas também é uma aposta para a próxima estação. Os efeitos drapeados, as flores e o intenso brilho estarão deixando as mulheres muito mais elegantes e femininas.


Aposte em pedrarias, canutilhos, cristais e pérolas, pois esta moda será um grande alvo da moda feminina em 2013. Outra dica para as mulheres que adoram roupas e novas tendências são as plumas e franjas, tanto em blusas, vestidos e saias. Um tema muito bacana que eu adoro e sou suspeita para falar são as cores que remetem a natureza. Estampas marinhas, cores e formatos que remetem ao mar estarão marcando presença no verão. Grandes marcas já estão investindo nesta moda que vai dominar os looks femininos.


Bordados em golas, na região dos ombros ou até mesmo em outras partes da peça. O que pode-se dizer desta nova moda são as peças carregadas com texturas, pedras e rendas. Uma tendência que eu gosto muito, pois não há necessidade de usar acessórios, uma vez que a própria roupa já enfeita o look por completo.
Pedraria em roupa 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...