segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vestido para cada Tipo de Corpo: Retângulo, Oval, Pêra, Triângulo etc


vestido tipo corpo Vestido para cada Tipo de Corpo: Retângulo, Oval, Pêra, Triângulo etc
Durante a primavera e o verão uma peça se torna absoluta entre as mulheres: o Vestido. Além de ser muito feminino, ele proporciona toda a mobilidade e o conforto que a mulher necessita para o dia a dia e pode ainda ser um aliado incrível em festas e eventos sociais.
Mas afinal, você sabe qual modelo de vestido combina mais com você? Embora muita gente não saiba existem Vestidos Ideais para cada Tipo de Corpo, com recortes e estilos que valorizam o que você tem de melhor e disfarçam o que você não gosta tanto. É justamente esse o tema deste post, confira:

vestido corpo ampulheta Vestido para cada Tipo de Corpo: Retângulo, Oval, Pêra, Triângulo etc

* Ampulheta: esse tipo de corpo é caracterizado pela cintura fina com coxas grossas e pede roupas que valorizam as formas. Evite modelos retos e estampas que aumentem o volume dos seios e dos quadris. Vestidos ideais: modelos frente única e de alcinha.
* Triângulo invertido: esse tipo de corpo é caracterizado pelas costas largas e pelo quadril estreito. Quem o possui deve apostar em vestidos que têm a saia volumosa (evasê, frapeados, rodados entre outros) e a parte superior mais discreta. Estampas grandes no quadril ajudam. Vestidos ideais: modelo trapézio e tubinho.

vestido pera Vestido para cada Tipo de Corpo: Retângulo, Oval, Pêra, Triângulo etc

* Pêra: esse tipo de corpo é caracterizado por ombros estreitos e quadris e coxas largas. É importante apostar no inverso do usado pelo corpo “triângulo invertido” como modelos que reduzem visualmente a cintura e realçam o busto. Vestidos ideais: modelos frente única e chemisier.
* Retângulo: esse tipo de corpo é caracterizado pela ausência de “curvas”, poucos seios e pouco quadril. É legal usar roupas que criem volume e afinem a cintura, como os cintos e listras horizontais e decotes V. Vestidos ideais: modelos skater, transpassados e com aplicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...