domingo, 30 de setembro de 2012

Coleção Bottero 2013 Verão – Fotos e Modelos

colecao primavera verao 2013 bottero Coleção Bottero 2013 Verão – Fotos e Modelos

A Bottero está entre as marcas que recebem destaque no ramo dos calçados aqui no Brasil. Cada coleção lançada vem recheada de tendências e novidades para a nova estação. São modelos exclusivos da marca e cuidadosamente desenhados e confeccionados para as clientes TOPs da marca.

A Coleção de Verão 2013 vem com tudo. Com cores que estão super em alta no momento e em destaque para a estação do ano mais esperada pelos brasileiros. Essa nova coleção traz como destaque a parceria feita com a Rede Globo onde serão veiculadas em suas novelas. As mais recentes foram as coleção da Cheia de Charme e Avenida Brasil.

Conheça alguns modelos e escolha o seu preferido!

Começando pela coleção CHEIA DE CHARME, a Bottero caprichou nos modelos despojados que na trama são usados pelo trio mais querido do Brasil, Cida, Penha e Rosário, as Empreguetes. Mas quem não é famosa na novela também recebeu destaque. A personagem Ariela ganhou uma linha de sapatilhas soper descoladas paramulheres como a personagem, com um estilo mais sofisticado e elegante.

Se você gostou desses modelos, pode visualizar a coleção completa em um hotsite (www.bottero.net/cheiasdecharme) especialmente criado para esses modelos e descobrir uma loja mais perto de você para comprar sua Bottero.

Assim como a coleção Cheia de Charme, a linha AVENIDA BRASIL tem modelos inspirados nos personagens da novela. Traz sapatos, sandálias e sapatilhas em estilos de algumas mulheres cheias de estilo da novela. Os saltos da vilã mais famosa do momento, Carminha, ganharam as lojas e você pode desfilar por aí super fashion como a personagem. Olenka, Verônica, Débora e Rita também ganharam modelos exclusivamente desenvolvidos de acordo com seus estilos.

A coleção completa também pode ser encontrada em um hotsite desenvolvido especialmente para esses modelos. Visite www.bottero.net/avenidabrasil e escolha seu modelo preferido.

Além das duas coleções citadas acima, a Bottero criou uma coleção de sapatos, botas, sapatilhas, sandálias e tênis para você que quer andar na moda e cheia de estilo, Todos os modelos vem recheados de atitude e cores quentes que ficam sempre em alta durante todo o verão.

Com salto, sem salto, rasteirinhas, fechado, com brilho e de todos os tipos você encontrará nessa nova coleção. Foi feito um mix de materiais e gosto pensando em você que adora curtir o verão confortável e cheia de estilo.

FOTOS DA COLEÇÃO BOTTERO 2013

Confira agora as fotos da Coleção Bottero 2013 e veja mais a fundo as novidades desta linda coleção!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...