sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Traços de Delineador Adesivo: Modelos, Preços e onde comprar

Traços de Delineador Adesivo simples


Como já sabemos a maquiagem é uma grande aliada das mulheres, pois além de realçar os pontos fortes no rosto ela ajuda ainda a esconder aquelas imperfeições que causam um certo incomodo. Existem diversas coisas que podem ser usadas para dar um toque diferenciado a Make como é o cado do delineador, mas o problema é que nem todas as mulheres tem a habilidade para fazer os traços usando o delineador. Se este é o seu caso, saiba que agora você poderá encontrar no mercado diferentes traços de delineador adesivo.
A Dior lançou  os adesivos delineador que são práticos de usar e aplicar, e você também poderá reutilizar a embalagem, se tratando de uma cartela que três a quatro pares diferentes de delineador em adesivo. Desta forma você poderá deixar a sua maquiagem ainda mais especial sem que tenha que perder tempo tentando fazer o traço.

Como Colocar o traço de Delineador Adesivo

Saiba que é importante saber a maneira certa de como colocar, já que cada modelo tem uma medida é recomendado que leia o manual ele irá lhe informar certinho a forma como colocará. Os traços podem ser usados em diferentes ocasiões tanto no dia a dia para trabalhar como a noite para ir a uma balada por exemplo.

Traços de Delineador Adesivo como colocar

Preço e Onde Comprar Delineador Adesivo

Para as interessadas em adquirir os traços de delineador adesivo, há algumas lojas de cosméticos online onde você poderá encontrar diferentes modelos desde os mais simples até os mais ousados.  Vale a pena lembrar que o preço é um pouquinho salgado, mas tudo vai depender do local onde irá efetuar a compra do mesmo. Os valores vão de R$20,oo a R$45,00. Selecionamos duas lojas online onde encontrará o traço de delineador adesivo http://www.cosmeticnet.com.br/ e http://lista.mercadolivre.com.br/.

Traços de Delineador Adesivo diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...