domingo, 30 de setembro de 2012

Decoraação de Banheiro – Fotos e Dicas

banheiros decorados modelos e preços7 Decoração de Banheiro – Fotos e Dicas

Decoração de Banheiro – Os banheiros, principalmente os sociais, viraram foco de designers de interiores por serem tão importantes na decoração de uma casa quanto uma sala e uma cozinha por exemplo. O investimento em decoração de banheiros tem crescido a cada dia e a busca para decorações do ambiente estão cada vez mais comuns. O grande problema é que nem todos os banheiros são grandes e cheios de recursos para mudanças. Mas com um bom gosto e um planejador antenado, podemos transformar esse pequeno espaço da sua casa em um lugar cheio com um diferencial bem agradável.

Antes de tudo é importante lembra que qualquer decoração de casa tem que movimentar o ambiente. Esteticamente, não é agradável ter uma cozinha decorada em estilo, uma sala com ambiente mais moderno e um banheiro rústico por exemplo. Então se você deseja reformar seu banheiro, primeiro faça uma análise do ambiente e veja o que casa mais com o espaço. Se sua decoração não tem um estilo bem direcionado, siga a mesma forma para o banheiro. A utilização de diferentes estilos de época é tendência no ramo, não somente para o banheiro, mas para toda a residência. Mas mesmo assim, é bom pesquisar bastar para evitar excessos.

Outra diac importante que os designers de interiores deixam como top na lista, são as cores. Paredes monocromáticas podem deixar o ambiente morno e sem vida. Escolha sempre cores vivas ou pastilhas coloridas. Em caso de manter a cor única das paredes, escolher por decorações como espelhos e quadros bem coloridos.

Para banheiros que não são espaçosos pode-se utilizar o velho mas sempre moderno truque dos espelhos. Estes itens além de estilizar bastante o local, quando bem colocados deixam o ambiente com a sensação de espaço, O trabalho dos espelhos junto com luzes bem colocadas, além de espaços com certeza levarão uma sensação mais agradável.

Os boxes usados também se indicam os de vidro sem fosco ou brilho. Esqueça aqueles boxes trabalhados e com lindas texturas se você não tem um banheiro relativamente grande pois como esse boxes já dividem o espaço, se for pequeno eles podem causar a sensação de serem menores ainda. Escolha os limpos. O mesmo critério é usado para as pia, vasos ou semelhantes.

Se você não tem como investir em um planejamento para os móveis do seu banheiro, não precisa se preocupar. Sabemos que os móveis são completamente indispensáveis para o ambiente, então nesse caso escolha os que mais se adéquam as cores da parede. Evite contrastes e opte também pelos mais “encaixáveis”, aquele armário que podem ficar em um cantinho sem acabar entulhando o ambiente.


DECORAÇÃO DE BANHEIRO – FOTOS

Confira agora foto de decoração de banheiro para se inspirar e fazer sua decoração!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...