sábado, 29 de setembro de 2012

5 Dicas de Moda Para Gordinhas não Errarem no Look

Blusa Morcego Plus Size

Nestes últimos dias, andei reparando em algumas colegas que não estão sabendo valorizar seus pontos positivos, então resolvi criar essa lista contendo 5 dicas infalíveis de moda para gordinhas não errarem no Look.

Confira essa listagem e veja como é fácil se vestir bem e se sentir bem, combinando tudo isso que vou mencionar a baixo de forma certa, você vai valorizar seus pontos positivos e esconder o que menos lhe agrada, fazendo com que seu Look completo fique perfeito. Então vamos lá!

1- Blusas com mangas soltas estilo morcego: Esta é a melhor opção se você não quer mostrar suas gordurinhas além de confortáveis elas disfarçam totalmente aquela gordurinha do “Tchauzinho”, e é ideal para qualquer ocasião porque possuí diversas versões em tecidos e modelos deferentes.


2- Decotes + Colares grandes: O resultado é infalível, tudo isso valoriza o seios destacando a região do colo, deixando ele em mais evidência do que qualquer outra parte do corpo. Vestidos com decotes também ajudam a alongar a silhueta, fazendo com que os quilinhos a mais sejam bem disfarçados.


3- Saias e Vestidos: Todas nós temos pernas lindas e se utilizarmos as saias certas o efeito é incrível. Mais uma vez valorizar os pontos positivos é o segredo, o modelo ideal de saia é o evasê, eles valorizam as pernas e quadris. O comprimento pode ser na altura do joelho e se for para um compromisso mais sério pode ser um pouco a baixo dele, mas não muito. Essa dica também se aplica para vestidos.


4- Listras: As melhores opções são as verticais e transversais, muito cuidado ao usar as listras horizontais, elas podem deixar você mais cheinha. As listras verticais e transversais ajudam no Look pois elas também alongam a silhueta e disfarçam os quilinhos.


5- Bolsa e Cinto: Sim a bolsa é um acessório chave para complementar o Look e acredite ela pode por tudo a perder. Sempre dê preferências para bolsas grandes, o motivo é simples, bolsas pequenas dão a impressão de que você está acima do peso. O cinto é um acessório que prejudica muito o Look, porque ele marca a cintura e fazendo isso você pode parecer mais cheinha.

Para calçados não existem muitos segredos, nós sabemos das maravilhas que um bom salto causa sobre sobre qualquer visual, mas também sabemos do conforto que as sapatilhas e rasteiras trazem. Então meu conselho é analisar sempre a ocasião, eu por exemplo, por mais dolorido que seja, sempre opto por saltos, afinal de contas ele nos deixa com aquela sensação de poder, compreende?

Agora que você leu essas dicas, pode imprimir e colar na porta do seu guarda roupa, para utilizar as dicas como base na composição dos seus Looks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...