domingo, 30 de setembro de 2012

Penteados Para Casamento 2013




O casamento é um acontecimento muito importante na vida do casal, pois marca o início de uma vida em companhia. Mesmo assim, para as mulheres a cerimônia passa a ser ainda mais importante, pois a responsabilidade de escolher os mínimos detalhes cai sobre ela. Entre tudo, a noiva ainda tem que decidir qual penteado usar no grande dia. Veja algumas opções de penteados:
O coque rosquinha, isto mesmo, esse é o novo tipo de coque, que imita o famoso “donut”, guloseima característica nos Estados Unidos. Para fazer esse tipo de coque que deixa um visual super elegante e sofisticando você vai precisar de um produto que tem o formato de uma rosquinha. Ele também é muito bom para as noivas, pois acomoda perfeitamente o véu e tiaras do mais variados formatos.
As tranças servem para o dia e noite, deixando o visual bem elaborado e delicado. Os modelos podem variar, as mais utilizadas são as embutidas e a espinha de peixe. Você pode fazê-la normalmente para trás ou também para o lado, que fica lindo e diferente. As franjas podem ficar soltas ou presas juntamente com o restante do penteado. Este tipo de penteado permite o uso de acessório de cabelo, como presilhas de cristais.
Para algo mais sofisticado, ideal para quando se deseja usar jóias grandes e volumosas, invista nos coques despojados. É um dos penteados mais usados no momento, deixa o visual muito elegante e ainda dá mais destaque aos brincos. Este coque pode ter tranças em sua composição, o que deixa o visual ainda mais moderno.
O coque banana é um penteado super clássico e chique, é mais que adequado para ocasiões formais. O estilo banana é um pouquinho complexo, portanto não é possível fazê-lo em casa, pelo menos não sozinha, mas nos salões de beleza ele não sai de moda há décadas. Para as noivas ele é ótimo, pois permite o uso do véu ou de outros acessórios, como flores e tiaras de pedras.

Penteados Para Casamento 2013 5 Penteados Para Casamento 2013 4 Penteados Para Casamento 2013 3 Penteados Para Casamento 2013 1 Penteados Para Casamento 2013 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...