sábado, 15 de setembro de 2012

Fashion Weekend Plus Size – Moda Verão 2013


O mundo da moda está cada vez mais consciente de que todas as pessoas, não interessando sua idade, forma física ou padrão de vida, têm o direito de andar com roupas atuais, seguindo as tendências e, o melhor de tudo, sentindo-se muito bem e sendo respeitadas em qualquer lugar, afinal aparência é algo muito pessoal, cada um sabe o melhor para si.

Recentemente, em São Paulo, ocorreu a Fashion Weekend Plus Size, um evento destinado aos “novos” padrões de beleza, lançando todas as tendências de primavera e verão 2013 para os tamanhos grandes, afinal de contas, vestir 46 não é vergonha para ninguém.

Beleza não tem tamanho, é por isso que cada vez mais as pessoas estão se respeitando e o mercado está investindo em peças adequadas para todas as consumidoras, fazendo exatamente o contrário do que acontecia antigamente, afinal de contas ninguém é obrigado a diminuir quatro numerações ou mais para poder entrar em uma calça jeans da moda.

O desfile contou inclusive com a participação de atrizes globais, como Fabiana Karla e Rosi Campos, que abraçam a causa e sempre afirmam se sentirem extremamente felizes com o seu corpo. Esta foi a sexta edição do evento e contou com a presença de aproximadamente duas mil pessoas, além da participação de cerca de dez grifes renomadas, entre elas Carlota Rio, Chopana Brasil, Lunender, Milanina e outras.

Entre as tendências abordadas na passarela destacaram-se os vestidos em estampas florais e desenhos étnicos, que estão super em alta. Além disso, as inspirações nos anos 60, 70 e 80 também fora fortíssimas, com muitas peças em jeans e bordados, dando uma pegada bem artesanal aos looks.


Fashion Weekend Plus Size - Moda Verão 2013  8 Fashion Weekend Plus Size - Moda Verão 2013  7 Fashion Weekend Plus Size - Moda Verão 2013  6 Fashion Weekend Plus Size - Moda Verão 2013  5 Fashion Weekend Plus Size - Moda Verão 2013  4 Fashion Weekend Plus Size - Moda Verão 2013  3 Fashion Weekend Plus Size - Moda Verão 2013  2 Fashion Weekend Plus Size - Moda Verão 2013  1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...