segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Unhas das Famosas



A criatividade sempre está rondando a vida das famosas, já que muitos estilos é inspirados através das telinhas. Além de roupas, cabelos e até maquiagem no qual é muito notado, as unhas das celebridades também estão cada vez mais estilosas e diferentes.
Notando as unhas da celebridades internacionais como a Katy Perry, Beyoncé, Pink, Lady Gaga, Victoria Beckham entre outras notamos como os detalhes, cores, efeitos e até o modo de lixar as unhas fazem a diferença em seu estilo.
Os tamanhos exagerados, o estilo filha única, decorações de desenhos de personagens e até mesmo rosto de pessoas queridas foi notadas nas unhas das famosas, como por exemplo da cantora Katy Perry , quando era casada com o comediante Russell Brand, Katy desenhou o rosto do marido em suas unhas.
Realmente a moda sai das telinhas no qual nos inspiramos nas unhas das famosas, por isso caso tenha dúvida em qual tipo de decoração escolher para ir a uma festa ou baladas, fique por dentro das unhas das celebridades e escolha a que mais lhe agrada.

Modelos de Unhas das Famosas:

Pink – (foto: divulgação)
Fergie – (foto: divulgação)
Fergie – (foto: divulgação)
Katy Perry – (foto: divulgação)
Katy Perry – (foto: divulgação)
Lady Gaga – (foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...