sábado, 29 de setembro de 2012

Vestidos Plus Size para o verão 2013

Vestidos Plus Size para o verão 2013

O verão está próximo e com isso as peças com mais sensualidade e tecidos leves voltam a fazer parte do nosso cotidiano. Um clássico da estação mais quente são os vestidos, longos, curtos, estampados,bordados, enfim, o que não falta é modelo para cada personalidade e estilo.

O que eu tenho visto bastante são os modelos com decote V, com tecido de algodão e comprimento um pouco acima do joelho. Hoje, vamos falar um pouco sobre alguns modelos de vestidos que as mulheres plus size poderão investir na próxima estação.


Nada melhor do que ter algumas peças coringas no guarda-roupa, né? Este modelo eu adoro e não tem erro! Se você também adora vestir-se bem, confira alguns modelos que caem super bem e que vale apena investir:


Vestidos com manga curta e sem decote nas costas ajudam a disfarçar as gordurinhas do braço e das costas. Para realçar a cintura, invista nos modelos transpassados.
O clássico decote V e os modelos quadrados deixam a região do colo mais bonita. Na verdade, os modelos que tendem a dar um up no busto são os modelos com alça mais firme, ou seja, evite os tomara-que-caia e os modelos com alças finas.


Adoro os modelos chemisier e os tubinhos. Evite roupas muito largas, se você gostou do modelo do vestido na hora de comprar e ficou largo demais, vale apena deixá-lo na medida certa do seu corpo.


O grande vilão dos vestidos: o comprimento! Fala-se tanto em medidas e comprimento, porém é verdade! O vestido pode ser incrível, mas se for muito curto ele desvaloriza muito o corpo da mulher, uma vez que toda a atenção é voltada para as pernas. Se você gosta dos vestidos longos, eles estão com tudo na estação primavera/verão 2013.


Alguns modelos que eu tenho visto para a próxima estação são cortes com cintura bem marcada. Se você adora valorizar as suas curvas, invista na cintura!
Estampas são bem-vindas!! Daí, vai o gosto e estilo de cada mulher!.

Modelos-de-vestido-pluz-size

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...