sábado, 22 de setembro de 2012

Acessórios Indispensáveis da Moda: Scarpin, Colar, Tênis, Lenço e Meia

acesscorios Acessórios Indispensáveis da Moda: Scarpin, Colar, Tênis, Lenço e Meia

Um acessório certo é capaz de salvar toda uma produção! É por isso que mulher inteligente não abre mão dos artigos da moda e sabem exatamente como usá-los. Se você ainda fica um pouco confusa e muitas vezes sente que exagerou na produção, saiba que muita gente tem esse tipo de dúvida.
…………….Neste post nós separamos alguns acessórios que são indispensáveis para o dia a dia de qualquer mulher. É só garantir os seus e andar muito mais na moda de hoje em diante. Confira:
.
…………….Maxicolares:
…………….Os colares sempre estiveram presentes nas mais variadas camadas da sociedade. Enquanto as damas cheias da grana apostavam em jóias caríssimas, as bijuterias fazem a alegria de quem não tem tanto para gastar. Hoje em dia quem está na moda combina um maxicolar para cada roupa. É bom ter uma coleção!
.
…………….Scarpin preto de salto alto:
…………….Se não bastasse a cor totalmente necessária, o scarpin é um sinônimo de versatilidade. Ele pode ser usado tanto em eventos chiquérrimos quanto no dia a dia, tudo com muita elegância e discrição. É a opção perfeita para quem quer passar uma boa imagem sem correr o risco de exagerar.
.
moda lenco Acessórios Indispensáveis da Moda: Scarpin, Colar, Tênis, Lenço e Meia
.
…………….Lenço:
…………….Muito popular principalmente no inverno, o lenço é uma peça coringa, que pode ser usado de diversas maneiras. Além de enfeitar e aquecer a produção, ele é muito fashion. Pode ser colocado no pescoço, no cabelo, na bolsa e até mesmo na cintura. É muita praticidade!
.
…………….Meia-calça preta:
…………….Sinônimo de mulher elegante que sabe se vestir, as meias calças possuem muitas funções. Elas podem ser grossas para aquecer as pernas, finas para calçar bem os sapatos e até mesmo estampadas para tornar o look mais charmoso. Pode ser usada do escritório a balada e é indispensável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...