sábado, 14 de novembro de 2015

Agua Detox

Agua Detox

Sabemos que tomar água em jejum é cuidar da saúde, é ter amor pela vida, é cuidar e purificar o corpo, assim como, consumir agua em jejum melhora o funcionamento dos rins, hidrata a pele e os cabelos, limpa as paredes do estômago, emagrece, aumenta a produção de células no sangue e tantos outros benefícios. Mas você já parou pra pensar em começar seu dia com uma agua rica em vitaminas, nutrientes e saborosa?

Hoje vamos aprender a fazer a agua detox, é suficiente 1 litro por dia para manter o metabolismo e o nosso organismo em pleno funcionamento, eliminando toxinas, acelerando a queima de energia acumulada e emagrecendo com saúde e sem abalar nosso sistema imunológico.

Ingredientes:

1 litro de agua natural
2 pau de canela
1 pedaço de 3cm de gengibre
1 maçã verde, se não tiver a verde, pode ser a normal, mas de preferência as verdes.
Folhas de hortelã fresca a gosto

Preparo:

Em uma jarra coloque a agua, o gengibre picado, a maçã picada, os dois paus canela e as folhas de hortelã, mexa e leve a geladeira para repousar a noite. No dia seguinte esta pronta para ser consumida. Você deve dividir em 4 copos de 250ml e tomar 1 de jejum, 1 antes do almoço, outro antes do jantar e um antes de deitar.

A agua detox é uma ótima solução para quem esta iniciando a reeducação alimentar, visto que ela limpa e purifica o organismo, deixado-o apto para um novo plano de alimentação. Também auxilia no melhor funcionamento dos rins, intestino, digestão e metabolismo. Uma semana de agua detox pode fazer você queimar no mínimo 3kgs.


Curiosidade: 500 ml de agua de em jejum faz com que o seu corpo trabalhe 24% a mais do que o normal, isso significa queimar calorias e emagrecer. Se você pretende perder peso, precisa encarar o desafio de consumir pelo menos de 2 ou 3 litros de agua ao dia.



FONTE: Priscilla Rodighiero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...