terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Dicas para se vestir bem mesmo acima do peso

Dicas para se vestir bem mesmo acima do peso

Muitas mulheres que estão acima do peso sofrem na hora de escolher roupas para diversos tipos de ocasiões.

Isso porque muitas têm dúvidas de quais peças ajudam valorizar seu tipo físico.

Se você está cansada de usar roupas escuras porque não sabe o que usar para valorizar seu corpo, veja nesse artigo várias dicas de como se vestir bem mesmo estando acima do peso.


As mulheres que estão acima do peso não precisam fugir dos vestidos. Para não errar no look, a principal dica é escolher o modelo ideal.

Uma boa sugestão é optar pelos modelos de tecidos mais encorpados como os de algodão ou sarja. Os vestidos na modelagem evasê também são mais indicados nesse caso, pois eles ajudam a disfarçar o quadril largo, já que não marcam o corpo.


Como se vestir bem mesmo acima do peso

As mulheres gordinhas também podem usar os vestidos estampados que nunca saem de moda, mas é preciso ter atenção na hora de escolher a estampa.

A dica é optar por uma estampa média ou pequena, e para ajudar a alongar a silhueta usar um cardigã ou casaquinho leve por cima, porém de uma cor mais escura. Esse truque é ótimo para cobrir braços gordinhos e criar linhas mais finas.


Quem disse que as gordinhas não podem misturar estampas no look? Para conquistar um look mais moderno você pode fazer a mistura de estampas, mas é preciso evitar peças volumosas para não deixar a silhueta ainda maior. Além disso, escolha roupas com estampas que deixam o visual mais alongado.

Como se vestir bem mesmo acima do peso

Outra dica importante para se vestir bem mesmo acima do peso é usar a abusar dos blazers. Mas, apesar dessa peça ser muito recomendada para gordinhas, a dica é optar sempre por modelos acinturados. Essa peça super moderna e versátil pode ser usada em diferentes tipos de ocasiões, desde uma festa até no trabalho.

Para não errar no look com blazer, o truque é apostar na calça jeans bem escura e que tenha a barra mais larga para equilibrar o tamanho do quadril. Para ajudar a deixar o visual mais sofisticado e alongado, aposte em um sapato de salto com a mesma cor da calça para criar aquela impressão de pernas mais longas. Esse truque ajuda a deixar a silhueta mais fina.


Como se vestir bem mesmo acima do peso

Além desses truques de moda para quem está acima do peso, confira a seguir mais dicas de como se vestir bem mesmo acima do peso. Aproveite as dicas e truques para se inspirar na hora de criar seus looks!

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...