segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Colar nas costas vira moda

Colar nas costas moda (1)

Quando você pensa que já viu de um tudo no universo da moda e que qualquer outra novidade é apenas uma repaginada de algo que já foi visto antes, a última novidade do momento é usar o colar nas costas dando destaque a nuca .


Todas nós sabemos que o acessório faz toda a diferença entre um visual básico e uma produção de festa – principalmente quando se trata de uma peça inusitada e original. Atualmente usar o colar para as costas vem ganhando diversas adeptas desde celebridades e fashionistas, muitas já apareceram em algum evento chique usando o acessório para destacar o seu look.


O acessório deixa o look com um toque super feminino e glamuroso , pois deixa a região da nuca e do dorso, que geralmente ficam livres nos vestidos de festa à mostra e deixam o acessório em evidência. Na verdade essa moda não é tão novidade assim pois foi vista após o Óscar 2013, enquanto Jennifer Lawrence e Anne Hathaway apresentaram o colar no Tapete Vermelho usando vestidos claros e deixando as costas quase que nuas. 

Para usar o acessório é muito simples, o ideal é usar o colar ao contrário com uma blusa ou vestido que possui um grande decote nas costas. Isso ajuda na estética do look, deixa o colar mais solto e elimina o risco de enganchá-lo numa linha, renda ou acabamento do próprio vestido/blusa. Esse tipo de acessório deve ser usado com os cabelos presos, ou em mulheres com cabelos curtos ou até mesmo com penteados laterais aonde a peça possa ter maior destaque.


A moda de usar colar nas costas pegou e agora virou uma verdadeira tendência da moda.Mas vale lembrar que Audrey Hepburn (no filme Bonequinha de luxo de 1961), Coco Chanel e até a Princesa Diana já usaram colar virado para as costas. Só que todas nessa época optaram em usar colares de pérolas .

FONTE: TUDO PARA MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...