terça-feira, 19 de junho de 2012

Camisa Feminina para o Inverno

Inverno 2012 – camisas da moda para mulheres

A moda elege sempre algumas peças como as queridinhas das estações, do momento ou do público consumidor. Agora, não há quem não tenha em seu armário uma camisa, o que parecia, até pouco tempo, ser uma peça de roupa compatível com o estilo de mulheres mais maduras e adequadas apenas para ir ao trabalho, agora fazem parte de looks em diferentes estilos. Você sabe quais modelos de camisa estão fazendo sucesso no inverno 2012?

Há uma famosa marca de camisas que arranca suspiros de muitas mulheres pelo Brasil afora. Personalidades famosas, como as jornalistas Fátima Bernardes e Ana Paula Padrão, são adeptas das camisas que unem elegância e modernidade, ao mesmo tempo. Tecidos estampados, com fios trabalhados e cores diferentes são algumas das características dessa nova cara das camisas.

Além disso, o charme é todo garantido pelos detalhes que fazem toda a diferença. Os arremates internos das camisas, como a os punhos e gola são trabalhados com tecidos estampados, coloridos e finalizados com vieses e fitas de seda ou veludo. Até os botões estão incluídos na modernidade, o abotoamento de dois em dois, com maior espaçamento entre as duplas dá um toque diferenciado à peça.

Os novos modelos de camisas são ótimos para o dia a dia, seja para ir ao trabalho ou comparecer a ocasiões informais, mas sempre com muita sofisticação. Elas podem ser combinadas com as mais diversas peças, como calça jeans, saia longa, calça de tecido, saia de cintura alta e short jeans ou de alfaiataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...