domingo, 24 de junho de 2012

Moda Lisboa 2013


Moda Lisboa Outono/Inverno 2013

O inverno 2012 recém chegou aqui pelo Brasil, mas lá no hemisfério norte o assunto da vez já são as tendências para o inverno 2013. A semana de moda de Lisboa já ocorreu e lançou a tendências para a estação mais fria do ano. Podemos antecipar essas apostar para o nosso atual inverno, vale conferir.

O inverno é sempre caracterizado por cores neutras, básicas e sem muita vida, mas agora essa ideia tem sido reformulada e na estação mais fria do ano, as cores vivas têm dado o ar de sua graça, alegrando o dia e colorindo nossos closets. Desde já sabemos os tons de vinho e amarelo mostarda estão fazendo o maior sucesso e em 2013 eles tendem a continuar fortíssimos.

As tendências também levam em consideração os tecidos que estão sendo usados na próxima estação. Para o inverno 2013 a aposta segue nos veludos. Eles já estão sendo usados agora em 2012 e vão continuar na moda no próximo ano. Vestidos e casacos são as principais peças confeccionadas com esse material tão sofisticado.

Ainda falando em textura, podemos ver que as rendas e também as transparências seguem na moda em 2013. Vestidos e camisas são as principais peças que utilizam essas tendências. As estampas também fazem parte das tendências para o outono/inverno 2013. Em Lisboa vimos que os florais e desenhos abstratos irão fazer moda.

A alfaiataria também é uma tendência, só que ela aparece modernizada, com muitos zipers pelas roupas e costuras estilizadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...