quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

É tão difícil perdoar uma traição?

Perdoar uma traição ou não?

TRAIÇÃO+ +006 300x262 É tão difícil perdoar uma traição?
traição é um assunto relativamente muito sério, a qual é um problema muito frequente nosrelacionamentos modernos, em que tanto os homens e as mulheres estiveram sujeitos ao adultério. Contudo, será que é possível um relacionamento sobreviver a uma traição?
traicao11 300x236 É tão difícil perdoar uma traição?
Todos sabem que a traição é um dos principais fatores causadores da separação de muitos casais, e é válido ressaltar que a traição por parte dos homens sempre foi tolerada pela sociedade, mas nos últimos tempos, as mulheres também começaram a fazer parte deste tratamento. Você já parou para pensar nos motivos que levaram ele (a) a te trair? Saiba que é difícil determinar com precisão e sem erros quais foram os motivos que levaram uma pessoa a trair o parceiro (a), porém, as mais comuns são: autoconfiança, curiosidade, orgulho, dificuldades ou problemas no relacionamento, insatisfação sexual, carência, expectativa com outro parceiro (a), desejo de experimentar algo novo, vingança e pelo estímulo provocado pela sensação de perigo e de até mesmo poder.

traição 300x300 É tão difícil perdoar uma traição?
Um namoro necessita de confiança e de respeito de ambas as partes. Desta forma, perdoar o parceiro traidor (a) é uma tarefa complicada para quem ama e quem leva o relacionamento a sério. Além destes fatores, a pressão familiar e da sociedade são demais indicadores para que a pessoa traída sinta-se constrangida em perdoar o companheiro (a). Contudo, não existem receitas ou fórmulas para evitar uma traição e também não existe um guia para que você consiga superar este difícil problema. No entanto, um namoro que cai na rotina e permanece em monotonia conta com maiores probabilidades de sofrer com este tipo de comportamento por parte de um dos parceiros, e a decisão de perdoar ou não cabe somente a você, ou seja, esqueça a opinião dos outros, do que os vizinhos e a sociedade vão pensar de você, pense unicamente em você, em sua felicidade, o que diz o seu coração. Mas perdoar a traição depende muito da situação em que foram revelados os fatos, caso seja revelado em sigilo e com a confissão espontânea do erro cometido acompanhada pelo arrependimento e pedido de perdão, o traidor conta com maiores chances de ser perdoado. Caso contrário, perdoar será mais complicado.
TRAIÇÃO+04 300x216 É tão difícil perdoar uma traição?

Há quem não acredite em perdão da traição, e assim argumenta que o perdão foi dado devido a coisas mais importantes na relação do que o sentimento, mas será que isso é verdade? O fato é que muitos casais conseguem conviver muito bem ou até mesmo melhor após o descobrimento da traição, pois desta forma, este acontecimento serviu apenas como mais um obstáculo na vida de ambos. Independente de sua decisão é importante que você tenha convicção em sua atitude, e assim reflita sobre a situação, principalmente, se o seu parceiro (a) está realmente arrependido pela traição, caso contrário, você poderá sofrer mais uma vez com o mesmo problema.
traicao 206x300 É tão difícil perdoar uma traição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...