domingo, 31 de março de 2013

Estampas no plus size: pode siiim!



Até bem pouco tempo, as mais cheinhas tinham que se conformar em usar roupas escuras e largas, mas agora tudo mudou!! Bom gosto e estilo não tem nada a ver com o tamanho da roupa!! Saias, blusas e vestidos acinturados e coloridos, estão entrando nos armários das mulheres com excesso de gostosura, e já não era sem tempo!!! Basta saber como usar as estampas: por exemplo, uma boa pedida é usá-las na parte mais fina do corpo. As estampas de desenhos menores e com fundo escuro são as indicadas para quem está acima do peso. A ideia é jogar peças lisas nas regiões mais volumosas e abusar das estampas nas regiões mais finas! Os tecidos mais estruturados favorecem as gordinhas porque não marcam as dobrinhas e os defeitinhos. As estampas gráficas, é bom evitar as coloridas demais, o preto e branco caem bem. Poás, a estampa clássica e atemporal, é um curinga, mas o truque é usar bolinhas pequenas. As listras devem ser usadas na vertical ou diagonal, evitando as largas demais e em cores muito contrastantes. As tropicais, devem ser menores e emaranhadas. Animal print: oncinha, zebra e cobra estão liberadíssimas, elas não aumentam as proporções!!









Tudo certinho? Então, nada de se esconderem atrás das cores escuras, hein meninas! A moda deve ser feita para todas!! Levantem essa bandeira!!
Toda mulher deve se aceitar do jeito que é, sendo gorda ou não, porque toda mulher tem sua beleza. Porque ser gorda não é feio, feio é não ter caráter.

FONTE: GOOGLE

2 comentários:

  1. Acho muito legal esse post. Minha melhor amiga é cheinha. Ela não gosta muiiiito de vestido não, pra ela é muito complicado achar roupas que caibam. Fica muito limitada!!! Acho que ainda falta mercado pras cheinhas!!! o que é uma pena!!! Esse vestidos estão lindos, e caiu super bem a modelagem nas modelos!!! Beijos no ♥
    feliz pascoa e obrigada por visitar o meu cantinho!

    www.assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, as roupas e as mulheres.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...