domingo, 24 de março de 2013

LEMBRANCINHAS DE MATERNIDADE BARATA, DICAS

Lembrancinhas de Maternidade facil de fazer

Como Fazer Lembrancinhas de Maternidade Barata – Já esta chegando o momento mais esperado de sua gestação? O nascimento de seu bebê? E com isso, vários amigos e familiares irão te visitar, mas você ainda não sabe o que dar para eles? Então, para que possam lembrar depois dessa data especial, mas sem que precise prejudicar o seu orçamento gastando grandes valores com lembrancinhas, nesta matéria o Globo Dicas selecionou para você algumas dicas de lembrancinhas para maternidades, confiram:
Fazer lembrancinhas delicadas e simples são sempre as melhores opções, você pode fazer em sua casa e até mesmo em fabricas que tenha um preço legal, mas na quantidade desejada, o ideal é pesquisar e usar a imaginação.


Dicas de Lembrancinhas de Maternidade Barata

Uma ótima dica é uma fraldinha de pano recheada com um bombom, sendo uma ideia perfeita, e você só ira precisar de um tecido de algodão, um bombom de sua preferência, alfinete pequeno e um papelzinho escrito à data e o nome do bebê, é uma lembrancinha muito fácil, simples e barato.
Outra alternativa é comprar em lojas de artigos de festas caixinhas ou potinhos e recheá-los e balas, gomas ou outras guloseimas. Mas, não esqueça de colocar aqueles papéis com o nome da criança e ainda a sua data de nascimento.
Há também a opção de lembrancinhas de maternidade feitas de biscuit. Existem uma grande infinidade de modelos para lembrancinhas feitas de biscuit, como bichinhos, cegonhas, bebês, entre diversas outras. Para quem optar por este modelo o ideal é procurar uma profissional que tenha habilidades e bom preço.
Mas você poderá optar também por mandar fazer em lojas que vende brindes, há algumas opções simples e que contam com um valor bem em conta.

Essas são algumas sugestões de lembrancinhas de maternidade barata, abaixo vejam algumas fotos e vídeos que lhe ensinará passo a passo como fazer diferentes lembrancinhas:












FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...