segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Alisamento de Cabelo para Homens

alisamento de cabelo para homens Alisamento de Cabelo para Homens

Como funciona o alisamento de cabelo para homens?

A maioria dos homens não dá muita bola se tem os cabelos lisos ou cacheados, apenas se preocupa em cortas e mantê-los bem arrumados. No entanto, há alguns deles que não se adaptam com os fios crespos ou cacheados, pois sentem dificuldade para fazer cortes bonitos ou ajeitar, por isso acabam optando pelo alisamento dos fios.

Pois é, alisamento não é um assunto exclusivo das mulheres, agora os homens com a sua vaidade em alta também estão investindo nestas técnicas que melhoram a aparência dos cabelos. O alisamento de cabelo para homens é um tanto diferente do processo tradicional feito nas mulheres, como a famosa escova progressiva.

Como os garotos possuem, geralmente, os fios mais curtinhos, a técnica utilizada neles é menos agressiva, quimicamente falando. É mais um tipo de relaxamento, o que vai deixar os fios mais maleáveis, macios e fáceis de ajeitar. Para os homens que têm os fios bem cacheados ou crespos é melhor, e mais indicado, investir em uma escova progressiva comum, assim o efeito liso é mais prolongado e os cabelos ainda ficam com um brilho incrível e totalmente sem frizz, ou seja, aqueles fiozinhos arrepiados que tanto incomodam.



O efeito das escovas progressivas pode durar entre três e seis meses, de acordo com o seu tipo de fio. Após três meses já pode ser realizada novamente. O alisamento pode ser feito em grande parte dos salões de beleza comuns, com um preço de varia entre R$ 80 e R$ 200.


FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...