sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cabelos Acinzentados

Bom dia amigas e amigos .

Estava viajando mais agora eu estou de volto.

O cabelo loiro trás várias tonalidades no qual muitas vezes o resultado vai depender da sua cor anterior, porém para ficar com o resultado esperado muitas vezes é preciso descolorir o cabelo uma técnica que danifica muitos os fios deixando-os ressecados, porosos e totalmente sem brilho.
Uma das apostas para o verão é o cabelo loiro na tonalidade acinzentada, para alguns cabeleireiros a tonalidade envelhece algumas mulheres porém isso vai muitas vezes da cor da pele da pessoa e também de costume, os fios acinzentados podem ficar na tonalidade a partir de reflexos e o uso da tinta certa.

Cabelos Acinzentados

O tom acinzentado é importante citar que não possui um cor viva e também não trás muito brilho, porém combina com mulheres de pele clara a levemente bronzeadas, se você já possui o cabelo loiro e quer mudar de tonalidade a hora é essa já que é mais fácil para chegar no acinzentado com os fios claros.
Se você possui o cabelo no tom escuro é necessário mais cautela, primeiramente é preciso começar a puxar reflexos para ir clarinado os fios pouco a pouco danificando menos, após uma certa quantidade de fios já loiro é então que passa o tom acinzentado chegando no resultado esperado.

Confira abaixo fotos dos cabelos acinzentados:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...