sábado, 19 de novembro de 2011

Olho Esfumado com Lápis






Uma bela maquiagem faz toda a diferença em qualquer rosto feminino, realçando e destacando ainda mais sua beleza. A maquiagem faz parte do dia a dia de muitas mulheres ajudando a esconder certas imperfeições como: manchas, acne, pequenas cicatrizes, linhas de expressão e rugas.
Porém além de uma maquiagem uniforme e básica para certas ocasiões gostamos de ousar ainda mais e apostamos em sombras para deixar o olhar ainda mais marcante, existe aquele modo básico de realizar uma sombra moderna usando apenas um lápis preto e um cotonetes.

Como Fazer

Truques para ficar ainda mais bela não falta além de um modo super barato e prático, opte em usar sempre um lápis preto a prova d’água e um rímel incolor ou na cor dos seus cílios, caso tenha a pele oleosa é indicado o uso de fixadores de maquiagem para segurar por mais tempo o resultado.
1 – Passe o lápis preto rente à raiz dos cílios superiores.
2 – Esfume suavemente na parte externa, usando a ponta do dedinho ou um cotonete. O efeito deve ficar mais intenso próximo à raiz dos cílios. Se necessário, repita várias vezes: passe o lápis e vá esfumando até conseguir o efeito desejado.
3 – Arremate com várias camadas de rímel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...