quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cortes de Cabelos Chanel

Quando nós mulheres cansamos do nosso visual atual, começamos a mudar sempre o cabelo. Diferente do que muitas mulheres pensam a mudança não se trata de químicas e de mudança de cor e sim por um belo corte de cabelo da moda e que combine com o nosso perfil.
Antes de optar por qualquer corte de cabelo é essencial você consultar um cabeleireiro profissional para saber se o modelo combina com seu formato de rosto e também com o tipo do seu cabelo, essas mudanças sempre optamos em, realizar quando vemos celebridades com corte novo ou estamos desmotivadas com nosso estilo.

Cortes de Cabelos Chanel

O corte de cabelo chanel é um modelo que estará em alta nesse verão, porém sabemos que para manter o corte devemos realizar a manutenção das pontas a cada 3 meses, o corte chanel está cada vez mais moderno trazendo muitas opções, entre ele o reto, repicado e o assimétrico.
Se você não possui cabelos lisos você deve pensar antes de realizar o tipo de corte, já que o normal é deixar o cabelo cacheado, ondulado ou crespo com ainda mais volume. O corte chanel em si anda trás opção de usa-los com ou sem franjas dando um ar sensual e jovem a mulher.

Confira abaixo fotos dos cortes de cabelos chanel:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...