segunda-feira, 23 de abril de 2012

Adele Para Vogue



Já falei diversas vezes aqui no blog que eu adoro a Adele, como pessoa, como cantora, como fashionista, sou fã em todos os sentidos!! 

A britânica que conquistou o mundo é capa da Vogue desse mês, vejam o que vocês acham:


Maravilhosa, né?!

Sem comentários para esse rosto perfeitinho dela! E essa maquiagem? Vou tentar copiar o mais rápido possível, vou ver até se faço um video para vocês (se eu aprender a filmar com a minha câmera).


Mas teve uma coisinha que me incomodou (a mim e a muitas outras pessoas) a cintura da cantora foi visivelmente alterada nas fotos, editaram para deixá-la mais magra. Eu achei bem desnecessário, porque a Adele é gordinha e linda exatamente dessa forma. Um ponto forte dela é não pertencer aos padrões de beleza impostos pela sociedade, não fazer questão disso e mesmo assim ser maravilhosa.



E aí, o que acharam de tudo isso??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...