domingo, 1 de abril de 2012

Moda Para Gordinhas, Dicas de Roupas – Arrase – Cores, Tendências 2012





Finalmente, o mundo das passarelas está abrindo espaço para as gordinhas. Hoje, as principais grifes do mercado já pensam com mais carinho nas mulheres que estão acima do peso. No circuito de desfiles realizados neste ano, por exemplo, várias tendências foram apresentadas tendo com alvo essas consumidoras.

A chamada moda plus size tem dado às mulheres em guerra com a balança a oportunidade de valorizarem sua silhueta. Agora, todas estão de olho nas novidades da temporada Primavera-Verão 2012, já apresentadas por marcas importantes, como a OneStopPlus.

A paleta de cores da próxima estação inclui, principalmente, os tons neutros, como o nude e o rosé, que vão estampar as peças urbanas. Para os looks noturnos, a aposta é nas nuances em turquesa, azul, violeta e vinho, que se destacaram bastante nos últimos desfiles.

Shorts com cintura média e barras afuniladas devem fazer sucesso no dia a dia. Eles estarão disponíveis em vários modelos e com detalhes especiais, como pregas bem marcadas, que servem para disfarçar o volume. Blusas em tecidos leves vêm para fechar o estilo casual. Apesar dos tons em degradê e das texturas tie-dya, elas não vão lembrar em nada a estética hippie.




Os blazers terão a versatilidade como principal característica. Os modelos elaborados para a estação mais quente do ano poderão ser usados perfeitamente para ir do escritório ao happy hour. Já as jaquetas chegarão ao mercado com modelagens diferenciadas e aviamentos metalizados, que darão um toque moderno ao look.

As novidades para a próxima estação não param por aí. Ela ainda deve trazer blusas soltas, saias de corte reto, peças com aplicações em brilho, decotes arredondados para valorizar o busto e outros detalhes que vão deixar a silhueta das mulheres gordinhas ainda mais atraente.

No quesito acessórios, destaque para as faixas, que terão várias utilidades. Elas tanto poderão compor visuais mais descontraídos como lookssofisticados. Bom, existem outras tendências que devem agitar a moda plus size 2012. Por isso, fique ligada e não perca as novidades serão lançadas em breve.



Como já dizia Roberto Carlos na música “Coisa Bonita”: “Quem foi que disse que tem que ser magra para ser formosa?” Hoje as mais rechonchudas estão com tudo e graças aos investimentos do mercado numa moda mais democrática, hoje suas opções são infinitas.

As mulheres gordinhas contam com peças chamadas de “chave”, aquelas que disfarçam as imperfeições e valorizam tudo o que há de melhor nas curvas femininas. Neste post nós separamos algumas dicas incríveis de roupas e acessórios que fazem milagres.






A primeira coisa que você deve fazer é conhecer o seu corpo. Com certeza existem coisas que você gosta mais do que outras, e o ideal é você encontrar um modo de deixar essas regiões em evidência, de preferênia escondendo aquilo que não te agrada.

Nada de roupa largas ou justas demais. As primeiras deixam o corpo sem forma enquanto as segundas expoem demais e podem parecer vulgares. Antes de escolher as peças você deve conferir se elas têm um caimento ideal e se você se sente bem com ela.


 Apesar do tom preto causar uma impressão de emagrecimento instantâneo, ele não é o único que ajuda as mais fofinhas. Existem cores que causam um efeito excelente e ainda tornam o look mais vivo, mostrando que você não tem medo de aparecer. Só evite as coresmuito claras, elas sim engordam.







Quem preferir pode usar um look preto com acessórios mais claros como o sapato, um cinto, uma encharpe… Os cintos têm o diferencial de marcar a cintura, o que pode ser muito positivo.

O que você achou das dicas??? Deixe o seu comentário.


2 comentários:

  1. boa noite! Que bom que estão dando oportunidades para as gordinhas, principalmente no mundo da mundo da moda, que costuma ser rígido. parabéns pela postagem, beijos carinhosos♥

    ResponderExcluir
  2. obrigada simone

    temos que mostrar que mesmo sendo gordinha, somos mulhere e bem feliz

    bjs amiga

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...