sábado, 28 de abril de 2012

Tendências de Bolsas Verão 2012-2013





Todos sabemos que Bolsas são fundamentais para toda mulher, em todas as ocasiões é necessário carregar alguns acessórios indispensáveis, assim mantendo a mulher mais confiante e favorecendo o seu visual. A tendência de bolsas será um grande sucesso e conquistará a preferência de todo o público feminino. São vários tipos de bolsas para agradar os mais diversificados gostos.


Uma das características do verão 2012 será a alegria, sendo então demonstrada através do visual com o auxílio das cores, sendo assim, as bolsas serão de tons mais alegres como o azul, rosa, vermelho, verde, amarela, roxa, prateada e muitos outros tons que poderão combinar perfeitamente com a sua roupa e a determinada ocasião.



As bolsas poderão ser grandes ou pequenas, assim variando de acordo com a necessidade ou preferência de cada mulher. As bolsas que misturam algumas cores em seus detalhes também serão muito procuradas, assim tendo detalhes em azul, rosa e cor neutra ou outra combinação parecida, dando uma aparência mais alegre e de acordo com a estação. As imitações de couro de cobra são as novidades para essa tendência.

As alças podem ser de corrente, curtas, compridas ou de outro material que seja própria da bolsa. Também é muito comum ter enfeites pendurados no zíper como se fossem próprios do modelo da bolsa. Estas também podem assumir formatos quadrados, retangulares ou em formas de sacolas. Para conferir os modelos de bolsas que farão muito sucesso no verão 2012, acompanhe as fotos selecionadas abaixo e vejam qual delas combina melhor com o seu estilo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...