segunda-feira, 16 de abril de 2012

Unhas Ombré – Tendências





Unhas ombré é agora uma nova tendência, pois promete ousar ainda mais nas escolhas femininas. As unhas ombré também conhecida como degradê é uma técnica que consiste em pintar de cores diferentes cada unha, ou em vários tons que vai do escuro a tons derivados como do azul escuro, e até o branco.

E pode ser em outras versões como cada unha pintada de uma cor, ou indo do claro para o escuro ou do escuro para o claro e fica mais bonito se for sobreposto com brilho que da um charme a mais. E para descobrir os segredos de executar com rapidez e facilidade os trabalhos, use muita cor e brilho, pois expressa criatividade que e peculiar nas mulheres nesta área.



Passo a Passo Unhas Degradê:




Pra quem gosta de estilo, combinar as cores vira uma brincadeira, e só pegar os esmaltes da coleção passada e brincar, inventando novos modelos e looks ousados e da um charme a mais. As fabricas de esmaltes estão inovando a cada estação trazendo cores mais luminosas e de fácil aplicação.

As mais tímidas pode usar tons mais claros como os rosa, com certeza ele é o coringa das unhas degrade, que pode ser pintadas de varias cores, estilos e modelos, um que é fácil de fazer e muito bonito, e pode ser feito é a base colorida com pontas branca, ou ao contrario, e também pode ser usada a base clara com as pontas com brilho que pode combinar com a roupa fazendo um lindo conjunto pronto para a festa as unhas no modelo ombré e um item necessário para quem curti inovação.

Dicas de Unhas Ombré Verão 2012:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...