segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cortes de Cabelo Outono Inverno 2013: Tendências, Fotos

Cortes de Cabelo Outono Inverno 2013 longos

Cortes de cabelo outono inverno 2013 – Com a chegada de uma nova estação, surgem várias tendências de roupas, acessórios e cabelos. E para aquelas que adoram estar antenadas em todas as novidades do mundo, saiba que o Globo Dicas poderá te ajudar nessa missão, confiram os cortes de cabelo que farão sucesso no outono inverno 2013:

Escolher o corte de cabelo nem sempre é uma tarefa fácil e simples como pode parecer, isso porque diversos fatores devem ser levados em consideração na hora de fazer a sua escolha, entre eles: a tendência, o tipo do cabelo, formato do rosto e ainda o estilo de cada pessoa.

Cabelos Outono Inverno 2013

Nas estações mais frias do ano é a hora de investir em cores e cortes mais neutros e básicos. Os cortes longos são considerados sexy e adorados por homens e mulheres, já os curtos oferecem muitas praticidade se tornando ideal para aquelas que não possuem tempo para cuidar das madeixas, mas a bola da vez serão os cortes médios.
Estes são os cortes que vão dos ombros até o centro das costas, uma ótima escolha para diferentes tipos de cabelo, pois este é um comprimento que lhe permite optar por diversos penteados.
Os cortes que serão mais usados no outono inverno 2013 serão os que contam com várias camadas e pontas repicadas, pois deste modo os fios ganham movimento e também leveza. Aquelas que não abrem mão dos longos, saiba que repica-los é uma boa alternativa, isso também vale para os curtos.

As cores que tomarão conta das madeixas nas estações mais frias do ano serão: Tons avermelhados e acobreados que marcam presença nas mechas, californianas e luzes.

Se você deseja iluminar o rosto dando um toque diferenciado, lembre-se de tais tonalidades que podem ser ótimas escolhas.

Cortes de Cabelo Outono Inverno 2013

Fique por dentro das principais tendências de cortes de cabelo para outono inverno 2013, confiram todas as novidades para todos os estilos de cabelo, comprimentos e cores:


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...