domingo, 7 de julho de 2013

LINDOS PENTEADOS PARA MADRINHAS



Os penteados para madrinhas estao cada vez mais modernos e tambem com toques especiais que fazem toda a diferenca em um look, por isso se voce foi convidada para ser madrinha de casamento de uma amiga, e essencial que voce escolha o penteado correto para que todo o look fiquei perfeito, e desta forma tanto a maquiagem, vestido e acesssorios, estejam todos em ordem.

As tendencias da moda nos trazem sempre o que podemos usar na estacao em relacao a penteados, roupas e tambem acessorios, por isso e sempre bom estarmos atualizadas com elas, e sempre prestar atencao nos detalhes.

Confira as tendencias de penteados para 2013 que valorizam ainda mais os cabelos naturais, sendo assim voce pode estar deixando de lado o cabelo com aquele liso escovado da prancha e optando pelo cabelo enrolado.

Para fazer os penteados para madrinhas e muito facil e so ter em maos um bom spray de cabelo, e tambem um baby liss de qualidade, pois esses sao os artificios primordiais para fazer um penteado em casa, pois como sabemos nem todos mundo tem condicoes ou ate mesmo tempo de fazer um penteado no salao de beleza e desta forma desenbolsar um certo dinheiro.
Entao vamos para os passos para fazer ter um penteado para madrinhas de acordo com as tendencias, e muito facil depois de lavar seu cabelo com bons produtos, se voce tiver o cabelo enrolado ou ondulado a primordial que segue com o secador juntamente com o aparelho difusor.

Apos fazer baby liss em todo o cabelo de forma aleatoria, e entao pode ter certeza que voce estara acompanhando as tendencias dos penteados para madrinhas.

Lindas fotos de penteados para madrinha de casamento:










FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...