terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tendências: casamentos 2015


Se engana quem pensa que tendências se limitam à moda do dia a dia, aos cabelos, cores de esmaltes, maquiagem.

Enfim, o fato é que as tendências, ou seja, as previsões e especulações podem ser em qualquer segmento, como o que vamos ver agora: casamentos 2015.

Sim, vamos agora conhecer as principais apostas para casamentos 2015. Sendo assim, noivinhasde plantão, papel e caneta nas mãos:


Fique por dentro das tendências sobre casamentos 2015

O mais legal, em matéria de casamentos 2015, está sendo observar que, embora váriastendências possam parecer opostas, elas conseguem conviver em harmonia e, em alguns casos, até estarem juntas, enriquecendo mais ainda a cerimônia, ou o estilo da noiva.

- Boho-weddings:


Pois é, a moda boho, gipsy, hippie-chic não vai mais ficar restrita aos looks do dia a dia, ela vaichegar ao altar, ainda mais quando a noiva não quiser que seu casamento seja em um estilo mais clássico, chic.


Ótimo para casamentos no campo e praia, esse estilo mais ousado, além de quebrar um pouco o tom sério da cerimônia, promove uma decoração, geralmente, mais colorida, alto-astral e jovem.

- Clássico com força total:


E o clássico também terá seu espaço, claro, sempre, aliás, ele nunca saiu e, talvez, nunca saia demoda, pois sempre haverá aquela noiva que sonha com um príncipe, que queira casar totalmente de branco, com direito a sapatos brancos e off-whites.


Acessórios como tiaras são super vem vindos por quem opta por esse tipo de casamento, coques altos, bem pomposos e tradicionais, assim como bolos super decorados, com direito a noivinhos.

- Moderno:


Mas o moderno sempre tem vez, e nos casamentos 2015 não será diferente, apesar de antagônicas, essas tendências conseguem dividir o mesmo espaço e conviver em democracia, uma sem interferir a outra.


A modernidade dos casamentos 2015, pelo menos em relação aos acessórios, como os sapatos, aparece por meio de novos materiais casuais, como couro, verniz e camurça, assim como investir em preto e branco no vestido, ou outras cores no vestido ou sapatos.


O bolo não é aquele todo decorado de glacê, e sim um naked cake. Nem mesmo o álbum segue a linha clássica, ele agora é diferente, sendo hoje o mais importante para o álbum de casamento: a diversão.

- Penteados soltos:


E os soltos levarão vantagem, a não ser em casamentos 2015 clássicos, os soltos são a bola da vez, na verdade, uma influência do boho-chic, junto da influência dos casamentos à luz do dia, resultando em penteados mais descontraídos e leves.


O ideal, no entanto, é que boa parte do cabelo fique solta, mas algum pedaço esteja preso, até para manter a noiva linda do início ao fim, e permitir o uso de acessórios, como grinaldas, no penteado.

- Casamentos diurnos:


Eles que estiveram super em alta em 2014, vão continuar com tudo em 2015. Nesse tipo de casamento, as fotos são infinitamente mais bonitas e a festa costuma rolar até o anoitecer, sem perder em nada no quesito animação.

- Brilho e bordados:


Para alegria geral das noivinhas que acreditam que nesse dia elas têm que brilhar mais do que nunca, eles estarão com tudo e mesmo de dia, sem medo de ficar exagerado. O brilho não só vem com tudo, como também vem em doses metálicas para os casamentos 2015, como em bordados prateados ou dourados, ou tudo junto e misturado. Vale ressaltar que essa é mais uma tendência, misturar metalizados, ouro com prata, por exemplo, em acessórios e grinaldas.

E para encerrar a matéria, sugiro que conheça o ebook “Como Organizar Seu Casamento Sem Stress” para te guiar durante todo o processo de planejamento do casamento. O guia é perfeito paranoivas que não sabem por onde começar. Com várias dicas e 13 planilhas o ebook tem tudo que uma noiva precisa para ficar de “por cima” do seu cronograma e alem de ficar alerta com as dicas sobre os fornecedores.

O E-book foi escrito por uma profissional de sucesso que trabalha com casamentos de alto nível há 5 anos. Cobrindo casamentos milionários em Brasília, Rio de Janeiro e no Exterior.

FONTE: Denise Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...