domingo, 8 de fevereiro de 2015

Unhas decoradas de Carnaval

Unhas decoradas de Carnaval

Com o Carnaval se aproximando, começam as buscas desenfreadas pela fantasia ideal, make ideal, e claro, unha ideal, sim, porque não dá para ficar linda e maravilhosa e descuidar desse item tão importante que é a escolha do esmalte, técnica, enfim…e como a gente sabe que a mulherada é louca por unhas decoradas, mostraremos abaixo algumas opções bem bacanas para você se inspirar e arrasar nos dias de folia.

Bem, para quem ama unhas douradas, prateadas, oncinhas, super diferentes, mas não pode usar no dia a dia, ou porque o trabalho não permite, ou porque não tem coragem, bem, seja por um motivo ou outro, agora é a hora de ousar, de poder aproveitar para usar as decorações mais ousadas que não pode usar geralmente.

Unhas decoradas com glitter

A primeira ideia para unhas decoradas de carnaval traz o brilho do glitter, que tem tudo a ver com o carnaval, não é? Escolha um esmalte com brilho ou jogue glitter seco por cima do esmalte molhado e pronto!

Se sua fantasia é de bicho, que tal levar a estampa para as unhas decoradas de carnaval? Com caneta de decoração fica fácil fazer a zebrinha.


Se quiser, ainda pode dar uma ousada maior…misturando com outras cores, ou até…


Pintar a zebra por cima de um fundo de outra cor.


Quem vai sair com uma fantasia peludinha, tipo coelhinha, gatinha, uma dica é complementar com esmalte flocado…fica um luxo!



Ou jogar o flocado por cima de um esmalte de outra cor…um luxo só!



Atenção melindrosas…a meia lua é uma ótima opção para unhas decoradas de carnaval, fica um luxo!



E vale se jogar na meia-lua com caviar, chic demais!!







Mais inspirações de unhas decoradas de carnaval:






O legal é que mesmo quem não tem tempo de ir à manicure mas também não consegue fazer asunhas decoradas de carnaval sozinhas, hoje pode recorrer a adesivos ou até mesmo a kits de nail art.



E uma dica pra lá de legal é apostar no kit de unha caviar. É só aplicar o esmalte e as pequenas esferas coloridas sobre as unhas e pronto. O efeito é super bonito e colorido, perfeito para o carnaval!


Uma dica é se jogar nas listras, o efeito é lindo, e são fáceis de fazer em casa, basta escolher um esmalte como base, deixar secar bem e em seguida fazer as listras. Caso tenha mais firmeza nas mãos, vale usar pincéis fininhos para ajudar a fazer os traços, mas, se tiver dificuldade, conte com a ajuda de adesivos para traçar as listras nas unhas decoradas de carnaval.



E não tem que ter limite para a criatividade, afinal, é Carnaval e pode tudo!!!



Uma dica é investir em desenhos de confetes e serpentinas nas unhas, que é super fácil de fazer, basta usar um esmalte como base, pode ser da cor que você preferir, espere secar bem para evitar que o desenho não escorra ou borre, em seguida, faça desenhos de bolinhas e serpentinas escolhendo esmaltes coloridos e…pronto!

Espero que tenham gostado, agora é só se inspirar e arrasar nos dias de folia com as unhas decoradas de carnaval!

fonte: beleza e moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...