sábado, 7 de fevereiro de 2015

Da passarela para o tapete vermelho


Grifes e famosas andam de mãos dadas. Veja as celebridades que cruzaram o tapete vermelho com looks que acabaram de sair dos desfiles das semanas de moda internacionais.


LUPITA NYONG’O

(Esquerda) Giambattista Valli durante a Semana de Moda de Paris, em julho de 2014. (Direita) Lupita Nyong’o durante o Globo de Ouro , em Los Angeles, em janeiro de 2015.



UZO ADUBA

(Esquerda) Angel Sanchez durante a Semana de Moda de Nova York, em setembro de 2014. (Direita) Uzo Aduba durante o Screen Actors Guild Awards, em Los Angeles, em janeiro de 2015.


ALLISON WILLIAMS

(Esquerda) Giorgio Armani Prive durante a Semana de Moda de alta-costura de Paris, em julho de 2014. (Direita) Allison Williams durante o Globo de Ouro, em Los Angeles, em janeiro de 2015.


CHLOE GRACE MORETZ

(Esquerda) Louis Vuitton durante a Semana de Moda de Paris, em outubro de 2015. (Direita) Chloe Grace Moretz durante o People’s Choice Awards, em Los Angeles, em janeiro de 2015.


JULIANNE MOORE

(Esquerda) Chanel durante a semana de alta-costura de Paris, em julho de 2014. (Direita) Julianne Moore durante o Museum of The Moving Image, em Nova York, em janeiro de 2015.

Kristen Stewart

KRISTEN STEWART

(Esquerda) Roksanda Illincic durante a Semana de Moda de Londres, em setembro de 2014. (Direita) Kristen Stewart durante o lançamento de Still Alice, em Nova York, em janeiro de 2015.


SARAH HYLAND

(Esquerda) DKNY durante a semana de moda de Nova York, em setembro de 2014. (Direita) Sarah Hyland durante o Mulheres do Ano da Elle, em Los Angeles, em janeiro de 2015.


RITA ORA

(Esquerda) Zac Posen durante a Semana de Moda de Nova York, sem setembro de 2014. (Direita) Rita Ora durante o after-party do Globo de Ouro, em Los Angeles, em janeiro de 2015.

Nicole Kidman

NICOLE KIDMAN

(Left) Nina Ricci durante a Semana de Moda de Paris, em setembro de 2014. (Direita) Nicole Kidman durante a premiere de Paddington, em janeiro de 2015.

fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...