domingo, 14 de junho de 2015

Como usar shorts de cintura alta para valorizar o corpo

como-usar-short-cintura-alta

Deixar o corpo em evidência e as curvas mais acentuadas é o desejo de toda mulher que gosta de exibir a silhueta, o short de cintura alta é uma ótima opção para valorizar a silhueta da mulher e pode ser combinado com várias peças.

Se dúvida alguma os shorts são umas das peças de roupa mais usadas e coringa do guarda roupa feminino. Eles deixam as pernas à mostra, deixam a mulher mais confortável e segura para realizar movimentos que às saias não permitem.

Os modelos de shorts de cintura alta voltaram agora com força total ao universo fashion,e pode ser usado por qualquer idade e tipo físico de mulher. A cintura alta é caracterizada pelo cós mais alto, podendo ser na altura do umbigo ou até mesmo acima. Esta característica em uma peça, sendo ela short, calça ou saia, é muito democrática e favorece qualquer tipo de corpo.

O short de cós alto ajuda ainda a disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas, que geralmente aparecem nos flancos e na barriga. O short de cintura alta ainda ajuda alongar a silhueta e, deixa a cintura em evidencia e claro, além claro de ressaltar as pernas.

O modelo pode ser facilmente combinado com jeans,com cortes elaborados entre ouros tecidos, pois trata-se de uma peça que é facilmente adaptada e de fácil combinação, podendo assim ser usada em diversas ocasiões.


Para usar o short de cintura alta em ocasiões para o dia a dia vale apostar na versão jeans da peça,um passeio de fim de semana, ir ao cinema, ou passear no shopping essa versão é bastante clássica e jovial .A peça pode ser combinada com camisetas, regatas, bodies e com as blusas top cropped, que deixam a barriga à mostra. Já para os pés, todos os tipos de calçados confortáveis estão liberados. É possível ainda criar diversos looks com o modelo de short cintura alta,dependendo do tecido escolhido você pode criar um look mais despojado ou até mais chique, basta saber usar as combinações certas e os acessórios que mais valorizam o modelo escolhido.

Separamos algumas fotos com looks incríveis para servir de inspiração para você usar o seu short de cintura alta confira!





































FONTE: TODA PERFEITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...