segunda-feira, 22 de junho de 2015

Unhas decoradas para festa Junina

unhas-decoradas-para-festa-junina (1)

Estamos em pleno mês de Junho e durante essa época do ano acabando o Outono e iniciando o inverno começamos a ter em diversas partes do Brasil as famosas festas juninas, que são festas bastante animadas que imitam as festas típicas da roça, com muita comida do interior, fantasias de caipira, músicas ,dança e animação que remetem aos arraias. As festas juninas se estendem aos meses de Julho e Agosto , são festas que promovem uma cultura da roça com comidas que são feitas nessa época do ano e danças como a quadrilha , como estamos em um mês bem frio então são preparadas fogueiras de são João para aquecer ainda mais o festejo que tem como base muita alegria.

Para montar um look bem caipira que muitas pessoas costumam usar nessas festas além das maquiagens mais fortes remetendo as caipiras , e roupas quadriculadas ou xadrez com muitas cores . Não podemos deixar de decorar também as unhas como parte da nossa produção de festa junina não é mesmo? Hoje separamos algumas fotos e vídeos bem interessantes para você se inspirar na sua produção de festa junina , já que falamos no blog das roupas, comidas, dos penteados até da maquiagem agora vamos dar um destaque especial as unhas que muitas de nós adora decorar.

Então confira abaixo algumas sugestões de unhas decoradas para festa junina e peça a sua manicure para fazer igual. Então assista os vídeos abaixo com o passo a passo de algumas unhas decoradas no maior estilo caipira para você arrasar por onde passar em total clima de festa Junina!






















FONTE: TODA PERFEITA

Assista abaixo os tutoriais de unhas decoradas para festa junina e aprenda como fazer !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...