segunda-feira, 16 de abril de 2012

Unhas Caviar – Tendência e Onde Comprar





A grande tendência de esmaltes do momento são as unhas caviar, popularmente conhecida por unhas flocadas. As unhas caviar é a mistura de modernidade com elegância, deixando as suas unhas belas e super charmosas.

A empresa inglesa de cosméticos Ciaté, desenvolveu essa técnica, que obteve esse nome, por ter um efeito super parecido com ovas de peixes.



Onde Comprar Unhas Caviar:


Para as brasileiras que querem aderir a essa tendência de esmaltes, pode fazer o pedido através do site da Ciaté, por 18 libras, você consegue aderir essa grande novidade, e além de tudo ficar super moderna.


Cores dos Esmaltes Efeito Caviar Ciaté:


As cores estão disponíveis em 3 cores, rosa (Rainbow), branco ( Mother of Pearl) e preto (Black Pearls), e já vêm com o kit para fazer sua manicure com um esmalte que serve de base, e um vidro com as micropérolas, para serem aplicadas sobre as unhas, para assim ter o lindo efeito caviar. Para você usar, é só passar duas camadas do esmalte, e logo em seguida aplicar as bolinhas, e dar uma apertadinha para fixa-lás melhor, e depois só passar um pequena cobertura, e pronto você estará usando a mais linda e moderna novidade Caviar Manicure.


Passo a Passo Unhas Caviar :




A aplicação é fácil de fazer, e para facilitar ainda mais, a Ciaté fez um video explicando o passo a passo, veja logo abaixo: 











Fotos de Modelos de Unhas Caviar:







Um comentário:

  1. Adorei seu blog!!!
    Acho lindo tudo com caviar!!! Fica um mimo!!!
    Feliz páscoa
    beijos no ♥

    www.assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...