quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Dicas de vestidos para noivas plus size

Dicas-para-noivas-plus-size-1

Vestidos para noivas com corpo no formato triângulo invertido

Mesmo se considerando plus size, cada uma dessas mulheres tem o seu formato de corpo definido e precisa escolher o vestido de noiva ideal de acordo com essas formas. Começando pelas mulheres com o corpo no formato triângulo invertido, que são aquelas que possuem a região dos ombros mais larga do que os quadris, devem investir em modelo com muito volume na parte de baixo e decote em “V”, que alonga e afina.

Vestidos para noivas com corpo no formato retangular

Agora, as mulheres que têm o corpo no formato retangular, isto é, aquelas que não possuem muitas curvas na silhueta, devem também apostar em vestidos com saia volumosa e muitas camadas, fazendo assim com que a cintura pareça mais fina e delimitada. Procure um modelo que valorize também o busto, assim o visual fica equilibrado.

Vestidos para noivas com corpo no formato ampulheta

E as noivas que apresentam o corpo em formato ampulheta, ou seja, que têm os ombros e quadris em medidas equivalentes, dando destaque à cintura marcada, a dica é apostar em vestidos mais estruturados na parte dos seios, até porque o volume tende a ser grande. Na parte inferior, a melhor aposta são os modelos mais secos.

Dica importante para a escolha do vestido

Além de o modelo ter de ser adequado ao seu formato de corpo, a coisa mais importante na escolha do vestido de noiva plus size é se sentir confortável, que corresponda às suas expectativas e que seja do mesmo estilo da temática da sua festa de casamento. Levando em consideração estas características, faça uma escolha consciente, mas que acima de tudo lhe deixe feliz.

A melhor coisa é procurar o seu modelo de vestido com bastante antecedência, para que assim possa escolher com calma e sem riscos de cometer nenhum erro e ficar arrependida.
Dicas-para-noivas-plus-size-3

FONTE: PORTAL DICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...