segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Penteados para o verão 2015

Penteados para o verão 2015

O inverno ainda não terminou, os desfiles de moda como o São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio, já mostraram tudo o que vai ser tendência na próxima temporada mais quente do ano. Entre as novidades, as tendências de penteados para o verão 2015 se destacaram muito, afinal a maioria das mulheres se preocupam com a beleza e estilo dos cabelos. Por isso, se você gosta de seguir as novidades de penteados para cada estação do ano, confira a seguir os modelos de penteados que vão fazer sucesso no próximo verão.

A temporada de calor pede penteados mais versáteis e frescos, por isso o cabelo preso vai ser o principal destaque dessa estação. Afinal, além de valorizar os traços do rosto feminino, o penteado preso deixa a nuca livre no calor, o que ajuda a refrescar nos dias mais quentes do ano. Entre os modelos de penteados presos que vai fazer sucesso no verão 2015, vale a pena destacar o rabo de cavalo.



Entre os penteados para o verão 2015, o rabo de cavalo baixo estilizado promete fazer muito sucesso. Para copiar esse estilo moderno a dica é usar alguns elásticos fininhos para criar “gominhos” no comprimento. Já o rabo de cavalo comum nunca sai de moda, mas não estará em destaque o próximo verão.



Entre as principais tendências de penteados para o verão 2015, não tem como não lembrar dastranças que irão predominar na estação mais quente do ano. Os principais desfiles de moda, apresentam tranças mais despojadas e soltinhas, como a marca TNG que se inspirou no Jardim Botânico. Por isso, as tranças que vão fazer sucesso na próxima estação estão mais naturais do que nunca.



Já para quem prefere um penteado mais discreto, mas que tenha a cara do verão, a dica é apostar na trança mais comportada e certinha. Esse tipo de trança também vai predominar na próxima temporada. Além disso, os rabos de cavalo com tranças também estão em alta.



O sidecut, que deixa o cabelo de lado, também está entre os destaques de penteados para o verão 2015. A vantagem é que esse tipo de penteado é muito fácil de fazer, já que é só concentrar o cabelo em apernas um lado da cabeça. Além disso, é possível fazer tranças laterais para deixar o penteado mais romântico e moderno.



Outro penteado que não poderia faltar no verão 2015 é o coque. Afinal, ele é versátil, moderno e ainda refresca o pescoço nos dias mais quentes do ano. Na passarela, o coque apareceu de diversas formas desde os modelos mais simples e até os mais sofisticados.



O coque com trança é um dos principais destaques para o próximo verão, já que tem tudo a ver com a estação e ainda é charmoso. O coque mais romântico feito com tiaras de couro e alguns fios soltos na parte da frente, também é tendência forte.



Os penteados para o verão 2015 estão lindos e modernos! Escolha aqueles que mais combinam com o seu estilo e arrase em qualquer ocasião! E se além dos penteados você quiser arrasar na maquiagem, recomendo que faça o curso de maquiagem profissional online por apenas R$ 39,90

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...