terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dieta da Couve emagrece até 3 Kg por semana

Dieta da Couve emagrece até 3 Kg por semana

Agora vamos mostrar mais uma opção de dieta para quem pretende emagrecer com saúde e sem precisar gastar horrores, sendo à base de uma hortaliça super fácil de encontrar: a couve. Sim, vamos mostrar aqui como emagrecer de forma saudável e rápida com a Dieta da Couve.

Sem dúvida, é uma das hortaliças mais indicadas na hora de começar uma dieta detox ou para emagrecer, pois além de ser super saudável, ainda auxilia na perda de peso, bloqueando as enzimas de gordura, graças à grande quantidade de cálcio presente em sua composição, sem falar que é uma excelente fonte de vitaminas K, A, C e minerais como o manganês.

Como se já não fossem muitas as vantagens, a couve, apesar das baixíssimas calorias, a couve fornece uma alta quantidade de fibras, contribuindo para um melhor funcionamento do intestino, e é extremamente rica em ácido fólico, potássio, betacaroteno e ácido éster hidrocinâmico (um composto anti-idade). Bem, depois disso, acho que já está convencida, não é? Então vamos organizar nossas ideias.

Benefícios da couve


Benefícios da couve:

A couve possui uma enorme quantidade de cálcio, assim como todos os vegetais verde-escuros.

Por conter ácido ascórbico, faz com que o organismo absorva menos gordura e ainda ajuda a eliminá-la pela urina e pelas fezes.

Possui alto teor de vitamina C, ótimo antioxidante, reduzindo os radicais livres no organismo e previnindo o envelhecimento precoce.

Faz uma faxina, ajudando a eliminar os resíduos nocivos à saúde e à beleza da pele, desintoxicando o organismo.

Rica em fibras, auxilia no bom funcionamento do intestino e prolonga a sensação de saciedade.

É fonte de vitaminas do complexo B, essenciais para a formação da serotonina, que traz bem-estar e ajuda a evitar a depressão.

Contém magnésio, mineral que auxilia no relaxamento muscular, diminui a tensão e melhora o humor.

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...