quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido

Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rapido

As mulheres dão muita importância para os seus cabelos, e estão sempre em constantes modificações, graças à indústria de cosmética e beleza que permitem que se altere a cor, o comprimento, a textura etc. Entretanto, nada melhor do que cabelos naturais.Sendo assim, confira algumas dicas de como fazer os cabelos crescerem mais rápido.

Quando se fala em crescimento de cabelos devemos ter uma base de que os fios crescem em média 1 cm por mês.Deve-se levar em conta também de que as dicas que serão dadas a seguir não fará nenhum tipo de mágica, mas sim auxiliará no processo natural de crescimento, a fim de acelerá-lo.

Alimentação

A base para o seu fio ser saudável, bonito, sedoso e brilhante como o das modelos e atrizes famosas é uma alimentação de excelente qualidade. Além de ingerir alimentos de todos os grupos alimentares, você deve também dar uma caprichada nas proteínas que estão presentes principalmente nas carnes e no ferro que pode ser encontrado em abundância nas folhas verdes escuras e no feijão.

Receitas Caseiras

Uma opção alternativa para fazer o seu cabelo crescer mais rápido, é a receita caseira que será mostrada a seguir.Para fazê-la você irá precisar dos seguintes ingredientes:

- 2 colheres (de sopa) de óleo essencial de amêndoas

- 15 gotas de óleo essencial de menta e hortelã

Misture muito bem os dois ingredientes fazendo uma pasta homogênea.Assim, após ter lavado muito bem os seus cabelos , aplique a pasta cuidadosamente no couro cabeludo fazendo movimentos circulares, deixando agir por aproximadamente 40 minutos.

A seguir, lave novamente os cabelos e hidrate-os com um bom condicionador indicado para o seu tipo de cabelo e seque como de costume, você verá que seus cabelos ficarão com muito mais brilho que normalmente consegue adquirir no dia a dia, e desta forma seu crescimento se acentuará.

Cabelos Saudáveis

Se você seguir estas dicas, e aumentar o consuma diário de água, verá que com toda certeza , seus fios crescerão mais fortes, saudáveis e bonitos, e você conseguirá conquistar o cabelo que sempre sonhou.

fonte: globo dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...