quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vestidos Plus Size Moda 2014 – Modelos e Dicas

vestidos-plus-size-moda-2014-3



A moda plus size 2014 aparece com tudo e uma das peças que ganha destaque especial é o vestido que surge para dar mais beleza e estilo a todas as gordinhas.

Os vestidos plus size moda 2014 trazem modelos para todos os gostos, mais os que foram grande sucesso nos desfiles de moda e que prometem fazer parte do guarda roupa das gordinhas modernas são os: retos, longos, com comprimento em torno dos joelhos, de alças largas, com decote canoa e U, rendados, confeccionados com tecidos leves e os que trazem detalhes como brilho, babados e transparências.

Os vestidos plus size moda 2014 aparecem com cores e estampas variadas onde não faltam modelos com diferentes tonalidades de azul, vermelho, salmão e verde, sem falar preto e branco, com listras, estampas florias, étnicas e tropicais.

As dicas para as gordinhas que vão investir nos vestidos plus size 2014 são: Na hora da dúvida use um vestido preto e branco que está super na moda, mais ele precisa ter um bom caimento; Os vestidos longos combinam mais com ocasiões formais e o ideal é que seja todo confeccionado com tecido leve; Se gosta de vestido curto saiba que a altura certa é pelos joelho, mais sem cobri-los, esqueça-se dos vestidos muito largos e aposte-nos que marcam a cintura e diferentes do que algumas pensam pode sim usar estampas, porém as mais indicadas são as pequenas com fundo escuro.

Portanto agora que sabem quais os vestidos plus size vão está na moda no próximo ano e como usa-las já pode ir se preparando para arrasar e ficar linda como nunca
.




FONTE:DICAS NA INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...