terça-feira, 19 de agosto de 2014

Cores de esmaltes para o inverno

Cores para Esmaltes no Inverno 1

O inverno já está se encaminhando para o fim e as tendências e lançamentos de primavera e verão já começam a tomar conta das lojas, mas enquanto o clima não esquenta, ainda vale colocar as apostas para a temporada de frio em prática. E se tem uma coisa que as mulheres estão apostando cada vez mais são os esmaltes. Esta é uma maneira fácil, prática e barata de estar na moda, portanto, veja quais são as cores que estão em alta neste inverno:

Hoje em dia existe uma gama enorme de esmaltes, são marcas, texturas e cores variadas e, principalmente, para todos os gostos e momentos. Mesmo com tanta diversidade, ainda há as tendências e, é claro, as fashionista de plantão e vaidosas que não podem ficar por fora das novidades só querem investir nas cores da estação.

Neste inverno alguns tons marcaram as unhas da mulherada e ainda continuam fazendo muito sucesso, por isso ainda dá tempo de colorir as suas e arrasar por aí. Entre os tons mais desejados da temporada, com certeza o azul foi um queridinho. Do azul vibrante até o marinho bem escuro, do cremoso até o metalizado, esta cor foi um tremendo sucesso.

Outra cor que arrancou suspiros da mulherada foi o vinho, que já é um clássico desta época do ano, mas vale o investimento, especialmente porque tende a deixar as unhas muito charmosas e com aquela aparência elegante. Uma cor prima que também fez e está fazendo sucesso é o roxo, os tom de berinjela e uva são ótimos para quem deseja algo discreto, mas ao mesmo tempo bem contemporâneo e inovador.

Agora, se você é daquelas mulheres que prefere uma unha realmente discreta, são os tons de nude e rosas claros que vão fazer o seu estilo. As unhas com aparência de boneca estiverem presentes nos principais desfiles de grifes nacionais e internacionais. O ideal é que o esmalte desapareça na unha devido ao tom igual ao da pele, portanto, procure a cor mais próxima à sua.

Por fim, outro tipo de esmalte que chamou atenção foi o dourado, trazendo para a beleza das unhas essa forte aposta dos tons metalizados. Esta já é uma opção de esmalte para quem tem um estilo mais perua e gosta de chamar atenção, pois com uma cor dessas é impossível ninguém notar.







FONTE: Íngrid de Castro

Um comentário:

  1. Eu adoro trocar a cor das unhas sempre. Adorei! Grande beijo do http://rose-sousacoracaodefera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...