sábado, 25 de abril de 2015

3 DICAS PARA TURBINAR A HIDRATAÇÃO DOS CABELOS EM CASA

hidrataçãocaseira
Foto - Shutterstock

Quase todas as mulheres reclamam que a hidratação feita em casa nunca fica igual à hidratação feita nos cabeleireiros. Calma! Não é impossível conseguir cabelos de diva sem sair de casa. Aqui, daremos 3 dicas essenciais para turbinar sua hidratação. Veja só:


Tire o excesso de água

Depois de lavar, tire todo o excesso de água para passar a máscara de hidratação. Dessa maneira, os fios absorvem melhor o produto. A água também ajuda a diluir o creme, o que diminui a potência da hidratação.

Esqueça a touca térmica

Esse utensílio da época das nossas avós já se tornou obsoleto. Ele pode esquentar demais, prejudicando os fios. No lugar da touca, prefira uma toalha. Molhe em água quente, tire o excesso e enrole na cabeça. O calor ajuda a potencializar o efeito da máscara, pois a faz penetrar melhor nos fios.

Retire todo o produto

Na hora de enxaguar, certifique-se de que tirou todo o produto dos cabelos. A ideia de que se deve deixar um pouco, pois o creme continua agindo é mito. Esse resíduo, inclusive, é responsável por deixar os cabelos pesados e com aspecto de sujo. Enxágue bem, de preferência, com água fria, para selar as cutículas e dar mais brilho.

FONTE: VILA MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...