segunda-feira, 20 de abril de 2015

Como guardar seus sapatos em espaços pequenos

Como organizar seus sapatos em espaços pequenos 1

Que mulher não gosta de sapatos? A sensação de levar para casa um par novinho em folha é tão boa que acaba melhorando até o nosso humor do dia. Ok, tudo bem que fazer compras não deve ser a solução para os nossos problemas, mas de vez em quando não faz mal a ninguém um agradinho, não é mesmo? Mas tão importante quanto fazer uma boa compra, também é guardar essas “preciosidades”. Veja algumas dicas para guardar adequadamente os seus calçados até em espaços muito pequenos, afinal e contas, um armazenamento correto garante a vida longa dos sapatos. Veja:

Muitas mulheres, por falta de espaço, acabam guardando os seus sapatos da maneira errada, geralmente dentro do guarda-roupas mesmo. O fato é que, dessa maneira, acabamos deixando os sapatos todos amontoados ou mesmo dentro de caixas, o que faz com que a escolha dos modelos de cada dia se torne muito mais demorada e confusa, isso sem falar na bagunça que fica no final.

Cabide de calçados

Por isso, para aproveitar melhor esses espaços e tornar mais simples o seu dia a dia, vale aprender algumas formas práticas de armazenar essas peças. A primeira dica é o cabide de calçados, isso mesmo, uma peça feita em casa com a utilização de um arame bem firme, a qual serve para pendurar os calçados no armário. Essa é uma opção ótima para guardar as sapatilhas e sandálias rasteirinhas.
Organizadores de TNT

Outra maneira muito interessante de guardar o seus calçados em casa é apostando nos organizadores feitos de TNT e plástico. Esses organizadores podem aparecer nos mais variados formatos, desde o estilo gaveta, que você pode usar para guardar os sapatos dentro do armário mesmo ou até sob a sua cama, até o estilo sapateira mesmo, que é vertical, posicionando um sapato acima do outro, feita para pendurar no seu closet.
Calçados nas gavetas

Você também pode usar os espaços dentro dos próprios móveis de uma forma mais prática e lógica para guardar os seus calçados. As gavetas, por exemplo, praticamente não são usadas para essa finalidade, mas podem garantir um efeito incrível. Você vai precisar de gavetas fundas, pois é necessário que a altura toda do calçado caiba nela. Depois, pode mandar instalar barras de metal para apoia os sapatos, isso faz com que eles fiquem na diagonal, cabendo mais modelos em menor espaço. Vale tentar em casa.








FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...