sábado, 25 de abril de 2015

PRESENTE DE DIA DAS MÃES NO POTE!

presente de Dia das Mães no pote
foto reprodução: Hello Splendid

Sem saber o que dar de presente de Dia das Mães? Nós trouxemos uma ideia criativa, econômica e encantadora, que mães de todos os estilos vão adorar ganhar!


Um kit cheio de produtinhos de beleza no pote! Essa é uma excelente opção para as mamães vaidosas, mas que sempre fingem não querer nada dos filhos. Sua mãe é dessas que diz que não quer ganhar presente e você fica sem saber o que comprar? Pronto, problema resolvido!

No fundo, no fundo, elas esperam que o filho ou a filha se empenhe e lhe faça uma bela surpresa! Esse pote é cheio delas, carinho, capricho e dedicação, não tem como ela não se emocionar. Além do mais, você pode recheá-lo com presentes atrativos e funcionais, vai depender também do quanto você conhece a sua mãe e sabe do que ela gosta.

Aqui vão algumas dicas de lembrancinhas para o kit: um bom creminho para as mãos (toda mulher gosta), uma colônia ou body splash para usar no dia a dia (melhor que perfume que é uma escolha mais pessoal, pois nesse caso geralmente as fragrâncias são mais suaves), um batom cor de boca, um esmalte, bombons ou trufas, fotos de vocês juntas, saquinhos de chás importados, lencinhos perfumados, gadgets inteligentes para a casa ou para o dia a dia.



foto reprodução: Hello Splendid

Depois de escolhidos os mimos, é hora de caprichar na montagem! Escolha uma jarra de vidro grande, que ela certamente irá aproveitar na decoração da casa e irá caber vários presentinhos. E para uma apresentação bonita, forre o fundo com um papel de seda verde picado, para dar a charmosa impressão de graminha.

Em seguida, dependendo dos presentinhos selecionados, veja se alguns deles não merecem uma embalagem extra para serem dispostos dentro da jarra. Bombons soltos, por exemplo, podem ser armazenados numa caixinha de papelão, que para não ficarem tão simples, podem ser decoradas com lacinhos ou fitas adesivas.

Você também pode usar saquinhos de organza, mini-sacolinhas e outras caixinhas de papel. Invista na criatividade, as ideias podem surgir durante a montagem! Vale também arrematar com um cartãozinho amoroso para homenagear a sua mãe. E por fora, complemente com uma fita bem bonita mais uma etiqueta ou plaquinha oferecendo o pote à presenteada. Essa ideia costuma ser mais viável que um presente caro e comprado às pressas. Sua mãe com certeza vai adorar!

Fonte: Hello Splendid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...