sábado, 11 de abril de 2015

VESTIDOS PLUS SIZE PARA FESTAS



Independente do tamanho do corpo e do formato, queremos sempre estar de acordo com o evento e lindas e elegantes. Por isso os vestidos de festas precisam ser muito bem selecionados não importa se você usa G ou PP. Há sempre quem diga que apenas as plus size precisam escolher melhor os vestidos, mas não é verdade. Se você usa PP e não vestir algo de acordo com o seu corpo, não vai ficar legal.


Por isso antes de sair às compras vá munida de algumas informações importantes.

É um evento de dia ou de noite? Isso é importante. Preto e brilho não combinam muito em eventos de dia, em especial casamento. A luz do sol pede tons mais leves e até uma leve transparência dependendo da festa, mas tudo com muito recalque e estilo.


O evento é chique ou mais simples? Vista-se sempre de acordo. Não pega bem você ir para um casamento à beira mar sem capela e super simples em completo brilho, mesmo sendo à noite. Para saber mais sobre o evento é conversar com quem está organizando ou procurar por fotos da casa de festa. Um convite com muito glamour pode ser um indicativo, mas nem sempre ele é certo. Pode haver um lindo convite para uma festa simples, então melhor pesquisar primeiro com outros convidados ou os donos da festa.




A festa é mais livre ou é formal? A etiqueta diz que para alguns eventos estampas não combinam, como casamento de noite, festa em fim de tarde que começa a noite. E se for um evento à beira mar, mesmo sendo chique, o brilho não combina com o tema. É uma festa elegante mas em formato churrasco? Então a vestimenta é leve também. Entre no ritmo do evento e se vista de acordo.

Fotos e Modelos de Vestidos para Gordinhas: Festas, Baladas, Noite

Há quem diga que quando se fala de moda plus size é preciso usar cinta.

Com vestidos de festas elas realmente são uma ótima ajuda porque disfarçam os pneuzinhos na lateral da cintura. Você fica com medidas mais finas e perder as calosidades na lateral. Não é algo como ficar uma Barbie em alguns segundos, mas deixa o visual uniforme e mais elegante.


Os modelos com mangas curtas são legais para esconder medidas ao redor do busto, comum de serem mais largas e flácidas em quem usa GG. Os com manga longa são ainda uma boa dica para ficar com braços mais finos, mas precisa ser de um tecido justo e sem prender demais. Nada de manga ciganinha, ela não é legal com este tipo de corpo. Em eventos chiques o xale combina muito mais que um vestido com mangas curtas.


Se vestido longo ou curto? Depende do evento. Se for curto não pode ser curto demais e se possível com saia drapeada ou com volume. Pode saia com pregas, mas não pertinho demais para o vestido não ganhar volume e acrescentar medidas no quadril. Em se tratando de vestido longo, o ideal é uma medida bem próxima do peito do pé. Nem muito a mais e nem a menos.

FONTE: moda plussize.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...