segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dicas para ser uma Mulher Respeitada


O respeito é a base da vida e por esta razão separamos algumas dicas para que você seja sempre respeitada!


Em um mundo onde ainda existem resquícios de machismo as mulheres muitas vezes não possuem o respeito que merecem e que é necessário. Diversas vezes vemos atitudes e palavras que desmotivam, desrespeitam e fazem com que as mulheres sintam-se desvalorizadas e isto é realmente um absurdo. Então pensando nisso resolvemos falar um pouco mais sobre este assunto e em como você ser uma mulher respeitada.


Como ser uma Mulher Respeitada

Acima de tudo você tem que se respeitar, saber sobre seus direitos, suas qualidade e que tudo o que você sente e o que deseja também tem que ser respeitado e que você tem direito total de expressar-se.
Depois de você trabalhar todo o seu psicológico é hora de mostrar para os outros e para a sociedade e principalmente para os machistas que você tem seu lugar e que as mulheres hoje em dia alcançaram patamares e lugares que antigamente eram exclusivos para homens e que isto significa direitos iguais.
Nunca saia da sua posição, muito menos aumente a voz, ou seja, vulgar, o respeito tem que ser uma via de mão dupla.



Tenha postura e tente não se abalar com piadas sem graça e comentários inadequados. Mostre que você é superior a isso e que nada irá lhe impedir de fazer o que realmente deseja.
Não ceda e não mostre seus pontos fracos para qualquer pessoa. Não deixe que lhe agridam tanto verbalmente como fisicamente, pois uma vez que isto é feito, dificilmente irá parar.


Tenha sempre uma carta na manga e uma resposta na ponta da língua, claro que educadamente você pode dar o troco na mesma moeda.
Outra coisa muito importante é que o respeito começa em casa, então exija o respeito dos seus filhos, marido, amigos e outros familiares.
Saiba colocar uma pessoa no seu devido lugar quando faltar com o respeito, mas sempre educadamente.


Ame-se acima de tudo e você verá que o respeito é algo que virá normalmente e naturalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...