domingo, 15 de janeiro de 2012

TRADUÇÃO DA MUSICA Take It All CANTORA - ADELE

Leve Tudo

Eu não te dei tudo?
Tentei o meu melhor
Dei tudo o que eu tinha
Tudo e nada menos
Eu não fiz certo?
Eu te deixei pra baixo?

Talvez você esteja muito acostumado
Me tendo por perto
Então, como você pode ir embora
De todas as minhas lágrimas?
Vai ser uma estrada vazia
Sem eu por aqui

Mas vá em frente e leve
Leve tudo com você
Não olhe para trás
Para essa tola desmoronando
Apenas leve tudo
Com o meu amor
Leve tudo
Com o meu amor

Talvez eu devesse ir embora
Para te ajudar a ver
Nada é melhor que isso
E isso é tudo que precisamos
Então, está acabado?
É realmente isso?
Você está desistindo tão facilmente
Eu pensei que você me amava mais do que isso

Mas vá em frente, vá em frente e leve
Leve tudo com você
Não olhe para trás
Para essa tola desmoronando
Apenas leve tudo
Com o meu amor
Leve tudo
Com o meu amor

Eu mudarei se eu precisar
Te acalmar e trazê-lo para casa
Eu vou nos ajustar
Oh, se apenas
Se você apenas soubesse
Tudo que eu faço é para você

Mas vá em frente, vá em frente e leve
Leve tudo com você
Não olhe para trás
Para essa tola desmoronando
Apenas leve
Leve tudo com você
Não olhe para trás
Para essa tola desmoronando
Apenas leve tudo
Com o meu amor
Leve tudo
Com o meu amor
Leve tudo
Com o meu amor
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...