segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vestidos moda verão 2012



Vestidos moda color blocking, estampados, listrados, fazem parte da moda de vestidos verão 2012. Confira aqui no Mulher Beleza as tendências de vestidos para o verão.


 
O verão já chegou e para aguentar o calor que já está aí a melhor maneira é usar aquele vestido e não passar calor. Quando chega o verão, você abre o guarda-roupa e tira aquele vestido que você gosta, mas aí você percebe que ele é do tempo de mil novecentos e bolinha. E agora?

Para estar dentro das tendências do mundo, basta acessar o Mulher Beleza que nós deixamos você antenada e por dentro de tudo. Para o verão, muitas novidades aparecem e novas modas estão aí para satisfazer o desejo feminino. Para aguentar o calor só mesmo um bom vestido, não aquele que está no seu guarda-roupa dos anos 60 com cheiro de naftalina, estamos falando de vestidos para o verão 2012, vestidos com muitos detalhes, cores fortes e marcantes e modelagens exclusivas.

Vestidos moda verão 2012


As passarelas do Fashion Rio já mostrou as novas tendências em vestidos para o verão de 2012. Com modelos diferentes e inusitados, os vestidos vem com um toque tropical, com as cores fortes do verão, desde o azul até o laranja, não muito usado em outras estações. Confira os mais diversos modelos de vestidos que estarão em alta no verão 2012, de estampados à vestidos brancos.

Fotos e Modelos de Vestidos para o verão 2012







              




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...